quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Juiz proíbe deputado federal de divulgar a atuação parlamentar com slogan da campanha da avó


hugo
O juiz da 28ª zona eleitoral da cidade de Patos, Luzivandro Pessoa, proibiu que o deputado federal Hugo Motta divulgasse através de panfletos e outros meios de comunicação, atuação parlamentar que contenha no seu conteúdo o slogan da campanha de sua avó, a deputada peemedebista Francisca Motta, candidata ao cargo de prefeito de Patos.

Proibição alcançou, inclusive, qualquer menção à candidatura da deputada, sua avó, ou da continuação do projeto político do atual prefeito, seu pai.

A ação de investigação judicial Eleitoral – AIJE – foi proposta por Alissson Nunes, Fhilipe Palmeira e Wesley Abrantes, advogados da Coligação Por Uma Patos Melhor, que tem como candidatos a prefeito e vice o médico Dinaldinho e o contador socialista Bonifácio Rocha, respectivamente.

O Representante do Ministério Público Eleitoral emitiu parecer favorável à ação e o juiz sentenciou nos seguintes termos: “ao vincular sua atuação parlamentar em prol do município de Patos ao slogan de campanha de sua avó, a primeira investigada, o Deputado Federal terminou por praticar propaganda eleitoral vedada, nos termos do art. 242, caput, do Código Eleitoral e art. 5º da Resolução TSE n° 23.370/2011, cuja sanção é o impedimento de utilizar, na divulgação de seu trabalho parlamentar, o slogan de campanha da candidata”.

Importante frisar que o deputado não está proibido de divulgar sua atuação parlamentar, mas tão somente de fazer, por meio desta divulgação, propaganda política de sua avó, deputada estadual Francisca Motta, candidata ao cargo de prefeito, ou propaganda da atuação de seu pai, Nabor, prefeito de Patos.

“Esta proibição judicial é um marco para a democracia porque viabiliza paridade nas eleições municipais. Ora, a propaganda formal só pode ocorrer no guia eleitoral obrigatório, sob pena de abuso de poder econômico”, frisou o advogado Wesley Abrantes.


FONTE: POLÍTICAPB

Construção da Ponte do Jatobá em fase de fundação


Uma das obras mais reivindicadas pela população de Patos, a Ponte do Jatobá, está na sua fase mais demorada, a de fundação, na qual é montada toda a estrutura de sustentação. Operários fazem escavações no local dessa obra orçada em R$ 3,5 milhões. O Governo da Paraíba espera que ela seja inaugurada antes do previsto, julho de 2013. 
A ponte está sendo erguida sobre o Rio da Cruz e trará enorme benefício de mobilidade para os habitantes dos bairros Monte Castelo, Jatobá, Mutirão, Alto da Tubiba, que passarão a contar com um tráfego mais acelerado e seguro.
A população dos municípios localizados na região da Serra do Teixeira também será beneficiada diretamente com essa obra. Na visita que fez a Patos este mês para assinar a ordem de serviço para a construção da ponte, o governador Ricardo Coutinho destacou o projeto de rodovias estaduais posto em prática por seu governo.
Enfatizou que até o final de sua gestão todos os municípios serão interligados por estradas asfaltadas. Citou a PB 228, a rodovia da Reintegração, 84,2 quilômetros de asfalto, com recursos da ordem de R$ 70 milhões, que beneficiará 117 mil habitantes dos municípios de Assunção, Salgadinho, Areia de Baraúna, Passagem, Cacimba de Areia e Quixaba, com entroncamento com a BR-230.
 ponte

Marcos Eugênio

Programa Pânico na Band vem à Patos e registra velório da Galinha Rafinha. Vídeo e fotos


Na tarde desta quarta-feira, (29), a equipe do programa Pânico na Band esteve na cidade de Patos, para fazer uma reportagem do enterro da Galinha Rafinha.
A presença do repórter Alfinete e dois produtores do programa, causou bastante alvoroço na Rua Panatis, Bairro Belo Horizonte, local onde saiu o féretro da galinha.
Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes no enterro, que tinha caixão, grinaldas e até livro de presença. O humorista patoense Tatu, com a permissão da Família Oliveira, foi quem organizou o enterro da galinha.
Até o prefeito da cidade Nabor Wanderley esteve no sepultamento da galinha.
Dona Genecira de Oliveira, uma das proprietárias da galinha, explicou bastante emocionada que enterrar Rafinha seria uma forma de homenageá-la pela última vez: “As pessoas até podem achar engraçada essa situação, mas não sabem o quanto estamos sofrendo sem nossa galinha, pois ela era muito especial pra nos e fazer o enterro de Rafinha ainda é pouco diante do que ela representou em nossa vida nesses cinco anos”, desabafou.
O velório seguiu juntamente com a equipe do programa Pânico e todos que estavam presentes para o Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte.
Rafinha foi roubada no último dia 20, quando a família Oliveira teve sua casa invadida por um ladrão.
O caso ganhou repercussão em toda a Paraíba, sendo exibido em vários programas de televisão.
Na madrugada dessa terça-feira, (28), a Polícia conseguiu prender o ladrão, que confessou ter trocado Rafinha por duas pedras de Crack.
A matéria será exibida Pânico da Band no próximo domingo, às 21h:00, na Rede Band de Televisão.







































terça-feira, 28 de agosto de 2012

TCE vai julgar contas de 11 Prefeituras e 10 Câmaras Municipais nesta quarta


tceO Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, nesta quarta-feira (29), a partir das 9 horas, em meio a outros processos, as contasapresentadas por 11 prefeitos e 10 dirigentes de Câmaras Municipais.

Serão analisadas as contas dos prefeitos de Araçagi (Onildo Câmara Filho), Barra de Santana (Manoel Almeida de Andrade), Belém (Roberto Flávio Guedes Barbosa), Capim (Euclides Sérgio Costa de Lima), Cuité de Mamanguape (Isaurina dos Santos Meireles de Brito), João Pessoa (José Luciano Agra de Oliveira), Monteiro (Ednacé Alves Silvestre Henrique) e São José do Bonfim (Esaú Rauel Araújo da Silva Nóbrega), todas referentes ao exercício de 2010.

Também as contas de 2009 encaminhadas pelos prefeitos de Areial (Adelson Gonçalves Benjamim) e Rio Tinto (Magna Celi Fernandes Gerbasi) e, ainda, pelo de Barra de Santa Rosa (Evaldo Costa Gomes), exercício de 2011, neste último caso.

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas anuais na sessão plenária do TCE são as de Areial, Bayeux e Santa Cecília (exercício de 2009), Aguiar, Alagoa Grande, Campina Grande e Guarabira, (2010) e Assunção, Cubati e São Vicente do Seridó (2011).

A pauta do TCE contém, ainda, as prestações de contas do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual, da Superintendência de Administração do Meio Ambiente, do Fundo Estadual de Apoio ao Empreendedorismo e do Fundo Especial da Defensoria Pública, relativas ao exercício de 2011.



Fonte: Ascom

domingo, 26 de agosto de 2012

Mulher perde controle de veículo e cai dentro de açude


Um grave acidente aconteceu por volta do meio-dia deste domingo (26), na cidade de Diamante, no Vale do Piancó. Segundo os populares que testemunharam o momento do acidente, a mulher de nome Márcia Geislane natural de Conceição/PB, perdeu o controle da direção do seu veículo no momento em que fazia uma curva localizada próximo ao açude Queiroz, local este muito perigoso.

A condutora estava sozinha no momento em que se deslocava de sua cidade com destino a Itaporanga, e foi socorrida por um popular que passava pelo local na hora do ocorrido. O veículo, um Fiat UNO de cor preta, ficou parcialmente destruído depois que capotou por diversas vezes parando nas margens do açude.

Por sorte a condutora saiu com vida e consciente. Este mesmo local já foi cenário de outros acidentes, o mais recente também envolveu jovens naturais de Conceição/PB. Em decorrência da SECA o açude está com seu nível muito baixo trazendo sorte para estas vítimas que poderiam não mais estar narrando os fatos.
carro
DiamanteOnline

Dinaldinho faz caminhada em Patos


No início da noite deste sábado (25), a coligação encabeçada pelo candidato a prefeito de Patos, Dinaldinho realizou uma carreta pelas ruas de Patos.  
Desde o final da tarde, uma multidão já fazia concentração na Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória. As imediações do Colégio e Curso Evolução ficaram pequenas para uma gigantesca frota de veículos.
Acompanhado de Cássio Cunha Lima, o médico Dinaldinho, Bonifácio Rocha e todos os vereadores da coligação percorreram vários bairros da cidade como Vitória, Juá Doce, Belo Horizonte, Centro, Liberdade e Santo Antônio.
O final da “Carreta do 25” foi na Praça Getúlio Vargas, onde o médico Dinaldinho fez questão de agradecer o carinho e apoio da população patoense cumprimentando cada motorista, motociclista e pessoas que chegavam na dispersão do evento. “O povo da nossa querida cidade mostrou, hoje, que sabe fazer uma linda festa democrática com paz e sem provocações. Eu só tenho que agradecer a cada motorista, motociclista e todos que percorreram comigo, Bonifácio e Cássio pelas ruas de Patos. A população patoense mostrou que deseja dias melhores e, por isso, ninguém segura a vontade do povo, o povo quer seguir junto com Dinaldinho e Bonifácio”, disse emocionado.
Assessoria

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Semana Folclórica da Escola Manoel Nunes Trindade



Em 2012, comemora-se o centenário de Luiz Gonzaga, o maior ídolo musical da cultura nordestina. Não é pouca coisa não! Também conhecido como Lua, o Rei do Baião está para os apreciadores do bom forró assim como Tom Jobim está para a bossa nova. Por isso, este ano as festas juninas vão ser diferentes, vão ter uma característica única. Tanto Caruaru, em Pernambuco, quanto Campina Grande, na Paraíba, dedicam ao ídolo maior a festa de São João de 2012.alem de todas homenagem que foram realizado em todas festa do nordeste as escola também trabalharam semana folclóricas como tema Luiz Gonzaga rei do baião por ser maior nome de nossa cultura regional .Secretaria Municipal de Educação de Mãe Dagua trabalhou na Escola Manoel Nunes Trindade semana cultural folclórica todas musica historia de vida de nosso eterno rei mostrando para todos nois
cultura popular alem de muita musica dança comida tipicas melodias que retrata nossa cultura nordestina durante toda semana foi feito parodias pelos citação de cordeou entre outros trabalho realizado pela direção da escola.Luiz Gonzaga se tornou ídolo musical de abrangência nacional em uma época onde os meios de comunicação que davam espaço para a música se restringiam apenas ao rádio. Gravou seu primeiro LP de 78 rotações em  1941, com apenas quatro canções instrumentais. No tempo de Gonzaga, as redes sociais eram formadas nas praças, nos circos, em feiras livres (os supermercados não existiam) e nestes espaços, tocava de tudo. Luiz Gonzaga Nascimento nasceu em 1912 em Exu, no Sertão do Araripe, em Pernambuco. Foi o segundo de nove filhos e cresceu ouvindo o pai tocar forró nas vilas da região. Desde os oito anos já se apresentava em festas cantando e tocando sanfona, mas só começou de maneira profissional na carreira artística em 1939, depois de se desligar do Exército Brasileiro, onde serviu por 10 anos.      












quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Show de Notícias entrevista Margarida Maria (PPS), candidata da situação em Mãe D’Água


A candidata à prefeita apoiada pela situação da cidade de Mãe D’Água-PB, Margarida Maria (PPS), foi a segunda entrevistada d’aquela cidade, na série de prefeitáveis que estão nas disputas das eleições 2012, no programa Show de Notícias, da rádio Espinharas AM.
Margarida iniciou sua participação elencando os motivos que a levaram a mais uma vez a disponibilizar seu nome para governar o município. Segundo ela, a saúde terá prioridade na sua gestão caso consiga êxito no dia 07 de outubro.
“Nós sabemos que um dos grandes problemas nas pequenas cidades é a falta de médicos para atender a demanda, mas isso é um problema que não é só nosso, pois muitos municípios passam por essa dificuldade. Queremos aumentar o numero d médicos e equipar melhor os PSF’s, estruturar melhor a nossa farmácia básica e ainda criar mais uma casa de apoio, que temos em João Pessoa, agora queremos abrir uma também em Campina Grande, para atender os que precisarem fazer tratamentos e ou consultas naquela cidade”, disse a candidata.
Educação
É preciso fazer uma revisão dos planos de cargos e carreiras para os profissionais do magistério, temos a intenção também de implantação de sistemas de adesão à informática, informatizar os educandários e tentar melhorar as condições em sala de aula, climatizando e expandindo essa climatização para os alunos e professores; construir uma creche na sede do município além do melhoramento do transporte escolar.
“Nosso município esse ano, foi o primeiro do estado que reajustou os salários dos professores. Eu sempre fui muito voltada a educação, hoje quando faço visitas pergunto se as crianças da cidade e zona rural estão estudando. Pois mesmo com o acesso dificílimo, estamos voltados a dar suporte aos estudantes. Hoje mesmo tendo as dificuldades em relação as estradas, difícil acesso, em Mãe D’Agua só não estuda quem não quer”. Afirmou.
Efeitos da Seca
Segundo Margarida, a cidade de Mãe D’Água padece um pouco mais do que outros municípios, pois as dificuldades de transportes, principalmente os carros pipa, que abastassem os reservatórios do município, enfrentam uma verdadeira bronca para chegar aos locais de abastecimento. Temos que melhorar as nossas estradas vicinais para que quando também vivenciar o período do inverno termos estradas transitáveis.
Agricultura
Para a área da agricultura a candidata do PPS, afirmou que pretende fortalecer a agricultura familiar, os pequenos produtores, fazer com que os gastos com corte de terra sejam sanados pela prefeitura. Incentivar a produtividade agropecuária, produção de frutas e fabricas de poupas para gerar mais emprego e renda.
Finalizando sua participação no Show de Notícias, Margarida Marida falou em promover competições a nível escolares, para incentivar a juventude e os estudantes em geral, tanto fortalecer os estudos e a prática esportiva. Por fim fez agradecimentos à emissora e ao site Patosonline.com, pelo espaço cedido e fez com que seus munícipes ouvissem o apelo para lhe confiar mais um mandato a frente da prefeitura de mãe D’ Água-PB.

Eduardo Rabêlo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Candidata de Mãe d\'água: Margarida Maria será entrevistada na Espinharas

A candidata Margarida Maria Fragoso Soares, da coligação Mãe d'água Unida Pela Tradição, composta pelos partidos PPS / DEM / PSB / PSDB / PSD, dará prosseguimento nesta quinta-feira (23) a rodada de entrevista com os candidatos que disputam a Prefeitura de Mãe d'água.
Margarida foi a segunda a ser escolhida através de sorteio, a apresentar seu plano de governo para os munícipes de Mãe d'água através da emissora patoense.
O programa Show de Notícias vai ao AR, a partir das 09h:00 da manhã pela Rádio Espinharas AM.
O radiofônico também será transmitido ao vivo pela TVPatosonline.com.
Patosonline.com

l inocenta candidato a prefeito de Patos em seis ações O juiz da 65ª zona eleitoral de Patos, Dr. Henrique Jácome, sentenciou seis processos em que a deputada Francisca Motta (PMDB), candidata ao cargo de prefeito, solicitava a condenação do médico Dinaldo Filho (DEM) e o economista Bonifácio Rocha (PSB), respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito de Patos, sob as alegações de que estes estariam afixando placas publicitárias irregulares (sem CNPJ). Os advogados Wesley Abrantes e Phillipe Palmeira na defesa de Dinaldo Filho e Bonifácio Rocha sustentaram a inexistência de irregularidade. Juntaram, ainda, Boletim de Ocorrência Policial anterior à representação dando conta de que vândalos estariam retirando das placas dos candidatos os CNPJ´s. Em parecer, a douta representante do MP afirmou que as fotos juntadas pelos advogados da deputada “foram tiradas de forma a não permitir seja vislumbrado a existência ou não das ilegalidades”. Lembrou, ainda, que o oficial de justiça diligenciou e encontrou todas as placas regulares. Rogou pela absolvição dos acusados e condenação dos promoventes por litigância de má-fé, já que falseada a verdade. O emérito juiz, por sua vez, inocentou os acusados asseverando: “a alegação de ocorrência de propaganda em desconformidade com a legislação não ficou demonstrada. Ao contrário.” Assessoria



O juiz da 65ª zona eleitoral de Patos, Dr. Henrique Jácome, sentenciou seis processos em que a deputada Francisca Motta (PMDB), candidata ao cargo de prefeito, solicitava a condenação do médico Dinaldo Filho (DEM) e o economista Bonifácio Rocha (PSB), respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito de Patos, sob as alegações de que estes estariam afixando placas publicitárias irregulares (sem CNPJ).

Os advogados Wesley Abrantes e Phillipe Palmeira na defesa de Dinaldo Filho e Bonifácio Rocha sustentaram a inexistência de irregularidade. Juntaram, ainda, Boletim de Ocorrência Policial anterior à representação dando conta de que vândalos estariam retirando das placas dos candidatos os CNPJ´s.

Em parecer, a douta representante do MP afirmou que as fotos juntadas pelos advogados da deputada “foram tiradas de forma a não permitir seja vislumbrado a existência ou não das ilegalidades”. Lembrou, ainda, que o oficial de justiça diligenciou e encontrou todas as placas regulares. Rogou pela absolvição dos acusados e condenação dos promoventes por litigância de má-fé, já que falseada a verdade.

O emérito juiz, por sua vez, inocentou os acusados asseverando: “a alegação de ocorrência de propaganda em desconformidade com a legislação não ficou demonstrada. Ao contrário.”
Assessoria 

Adailton Barros (PV), candidato a prefeito de Mãe D’Água, abre entrevista dos prefeitáveis



Abrindo a série de entrevistas com os candidatos a prefeito da cidade de Mãe D’Água, o produtor rural Adailton Barros (PV), trouxe suas propostas para governar sua cidade. Adailton abriu sua participação no radiofônico, falando sobre sua vontade de administrar o município, disse que estava a disposição da população e que o povo tenha nele um opção para o governo municipal de Mãe D’Água.
Educação
Para seu plano de governo, o candidato do Partido Verde (PV), afirmou que pretende investir muito em educação que é a formação crítica e intelectual das pessoas. Ele citou o exemplo dos seus filhos em disputas de concursos e vestibulares, a partir disso dar apoio aos estudantes.
“Eu vou criar um fundo e apoio a educação para os nossos estudantes, assistências para os que querem através do estudo, vencer na vida. Nossa cidade não detém oferta de empregos, então precisamos fortalecer e graduar cada vez mais os munícipes, assim eles poderão trabalhar, na própria cidade e também em outros locais. Porém eu acredito que só a educação pode modificar o futuro da nossa cidade”, afirmou.
Saúde
Segundo Adailton a área de saúde de Mãe D’Água necessita urgentemente de mais médicos nas diversas áreas, ele citou a área da saúde bucal, de acordo com ele as pessoas dormem nas calçadas para serem atendidas, a zona rural não tem assistência médica.
“O município precisa investir todo o dinheiro que é reservado para a saúde, se vem à verba, então vamos gastar o que vier. Não posso mais ver cidadãos com receitas nas mãos implorando a vereadores e ou prefeitura a compra de seus medicamentos, isso é humilhação. É preciso urgentemente aumentar o número de atendimento médico na cidade e zona rural. Temos que trazer médicos que fixem residência na cidade, para dar uma melhor assistência aos nossos munícipes”, disse Adailton.
Agricultura
Para a área de agricultura, o candidato apresentou um grande projeto para produção de fumo, criação de uma cooperativa para atender em grande escala e fornecer fumo para uma rede de supermercados. Além dessa, outra culturas como a produção de hortaliças e frutas, para que a prefeitura compre a metade de produção e melhore a merenda escolar.
“A produção de fumo na nossa cidade, vem dando certo, prova disso é uma grande produção que a empresa Souza Cruz tem no município. A partir disso produzir muito mais, gerando emprego e renda para os munícipes, evitando também o êxodo rural, fazendo com que o homem do campo permaneça no campo e os cidadãos de Mãe D’Água, não deixe a cidade para procurar sobrevivência em outros centros”, comentou.
Em relação a urbanismo na cidade, Adailton disse que um novo planejamento urbano tem que ser feito, pois da forma que está, a cidade e o distrito estão ligados, com isso as obras que vem pra Mãe D’Água, escolas, creches, ginásio e outros não são aprovadas pois esses locais, que ainda não foram desapropriados estão na zona rural. De acordo com ele esse é um problema que precisa ser resolvido com a máxima urgência para beneficiar a população.
Na sua fala final, o candidato do PV Adailton Barros, agradeceu o espaço e parabenizou a equipe de jornalismo da Espinharas e Patosonline.com. Falou direto para o povo de Mãe D’Água deixando seu número e sua chapa de composição majoritária que complementa-se com Debora Lopes, candidata a vice.

Eduardo Rabêlo

terça-feira, 21 de agosto de 2012

TRE-PB INDEFERE MAIS 15 REGISTROS DE CANDIDATURA; UM DELES É DE CANDIDATO A PREFEITO NO SERTÃO



A Corte Eleitoral julgou mais 28 recursos eleitorais relacionados a registros de candidatura na sessão desta segunda-feira (20) que encerrou no início da noite. Na ocasião, foram indeferidos 15 registros, sendo um deles do candidato Marcone Adonias Dantas, do município de Paulista. Marcondes foi considerado inelegível.

Na ocasião, os juízes também deferiram 12 registro de candidaturas, sendo um da candidata a prefeita, Joana Darc Queiroga Mendonça Coutinho, de Massaranduba.

Os juízes que compõem a Corte do TRE ainda não Conhecimento do Recurso de Alcicleide Lacerda de Farias, candidata em Piancó.

Confira os recursos julgados:

RECURSOS INDEFERIDOS

Vereador

Odilio Isbelo de Morais (Tenório) – Escolaridade não comprovada

Adelgistro Balduino Sobrinho (Patos) – Candidato inelegível

José Dionisio da Silva Filho (Mamanguape) – Ausência de comprovação de filiação partidária

José Crisanto Muniz de Farias (Pilões) – Não foi escolhido em convenção partidária

Edson Pereira da Cunha (João Pessoa) – Ausência de filiação partidária e fora do prazo de desincompatibilização

Audo Félix Alves (Santa Teresinha) – Não comprovação de filiação partidária

Welliton Carlos Alencar de Sousa (Uiraúna) – Não apresentou prestação de contas

Fanuel Afonso Duarte Junior (Uiraúna) – Ausência de quitação eleitoral

Larissa de Oliveira Garcia Araújo (Pitimbu) – Não comprovação de filiação partidária

Irenaldo Antônio da Silva (Santa Rita) – Fora do prazo de desincompatibilização

Edilson dos Santos Pereira (Sobrado) – Ausência de comprovação de filiação partidária

Lilian Cristina Pedrosa da Cunha Lima (Baía da Traição) – Não foi escolhida em convenção partidária

Francisco Lindemberg Vieira de Alencar (Santarém) – Ausência de quitação eleitoral

Flávio Romero Guimarães (Campina Grande) – Contas rejeitadas

Prefeito

Marcone Adonias Dantas (Paulista) – Candidato inelegível

RECURSOS DEFERIDOS

Partido/Coligação

Coligação “PMDB/PHS/PPL/PR” (Guarabira)

Vereador

Fernando Batista dos Santos (Juazeirinho)

Manoel Rodrigues de Araújo (Caaporã)

Luiz Severino de Paula (Conde)

José Edmilson Bezerra (Conde)

Nelson da Silva Lima (Conde)

José Amorim Filho (Salgado de São Félix)

Marconio Edson Bezerra (Pitimbu)

João Hipólito Sobrinho (Mãe D'Água)

Vice-prefeito

José Paulo Filho (Santana dos Garrotes)

José Paulino Lustosa (Mãe D'Água)

Prefeito

Joana Darc Queiroga Mendonça Coutinho (Massaranduba)



FONTE: POLÍTICAPB

TRAGÉDIA: Caminhão da empresa Coca-Cola colide violentamente e deixa três mortos na PB; VEJA FOTOS


     

Um caminhão da empresa Coca-Cola de placas NQS,  5325 PB, dirigido por Flávio Camilo de Sousa 29 anos, residente a rua Felinto Cavalcante, Esplanada, Guarabira, colidiu frontalmente com um Fiat Uno de placas, JPB 6112, cor  branca, na manhã desta terça feira (21), entre as cidades de Araruna e Tacima, interior da PB. O acidente deixou três vítimas fatais.
As vítimas são,  José da Silva Barros, 26 anos, motorista do Fiat Uno, e mais dois jovens conhecidos como, Sales e Adriano,  ambos residentes na  zona rural de Araruna.
O caminhão saiu arrastando por vários metros o Fiat, duas vítimas foram arremeçadas para fora do veículo, e a a outra morreu presa as ferragens.
Segundo um tio de uma das vítimas, eles estavam bebendo. O motorista do caminhão, apresentou-se  espontaneamente a polícia.
 
VEJA FOTOS:
 
FOLHADOSERTAO com Portal Mídia
RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS