sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Grave acidente na curva de neneco deixa um casal ferido. Confira!


Grave acidente próximo a Matureia na curva de neneco deixando duas pessoas feridas.
Segundo informações as vitimas, Antonio Manoel do Nascimento “Antonio Mané” e sua esposa, viajavam com destino à Santa Terezinha-PE. Antõnio perdeu o controle do carro e veio a capotar o veiculo deixando os dois gravemente feridos. O Acidente ocorreu por volta da 14:30 da tarde desta quinta-feira (30)
As vítimas estão agora no Hospital Regional de Patos.
Mais informações em instantes…
Fotos
RafaelcosttakSAM_0456RafaelcosttakSAM_0457
RafaelcosttakSAM_0458
Fotos: Jonnathan | Matureia1.com

População parabeniza Polícia Militar pela prisão rápida de assassino



 
"Palmas para a polícia militar". Era assim que diziam alguns curiosos que se aglomeraram para ver o acusado do homicídio no Dona Milindra que vitimou o pescador Silvano Medeiros de Figueiredo, 35 anos, morto a tiros de Pistola na noite desta quarta-feira, por volta das 8h:30m na rua José Francisco da Silva.

Os policiais pertencentes ao Serviço de Inteligência da PM conseguiram localizar e prender Arthur dos Santos Silva, 20 anos de idade e estão agora a procura do segundo suspeito no crime identificado como sendo, Felipe Ferreira Alexandre que encontra-se foragido.

Visivelmente agitado, possivelmente por causa do efeito de alguma substância química, o jovem não hesitou em afirmar aos policiais e a própria imprensa que não se arrependeu de ter cometido o crime contra Silvano que era irmão de um desafeto, o qual ele estava em busca para matá-lo. Como não localizou o rival, acabou eliminando o irmão dele. 

Arthur disse ainda que a vítima (Silvano) havia prometido pegá-lo. "Eu agora quero o irmão dele. Vou derrubar ele também", garantiu o criminoso que confessou com frieza como teria eliminado a vítima no Dona Milindra.

Depois de Indiciado ele será transferido para o presídio Romero Nóbrega onde aguardará decisão da justiça. Os policiais agora tentam localizar Felipe para prendê-lo. Na hora do crime os dois estavam em uma moto e Felipe seria acusado de dar suporte logístico pilotando o veículo.

Com Arthur a polícia apreendeu um Rifle calibre 44 com 21 (vinte e uma) munições intactas, mais um cartucho vazio. Também foi localizada uma Pistola calibre, Sete, Meia, Cinco, a possível arma utilizada no homicídio. Da Pistola os policias localizaram com ele4 (quatro) munições intactas. Além disso foi localizado com o acusado, um ojeto pouco conhecido na nossa região, trata-se de Narguilé (cachimbo Turco que alguns viciados utilizam para o consumo de droga).

Deputado Monaci fala sobre conclusão de estradas na região de Patos. Escute



 
O deputado estadual Monaci Marques (PPS), concedeu entrevista nesta quinta-feira (30), onde informou como anda o trabalho de construção de estradas na região de Patos e municípios adjancentes. Segundo o deputado, a empresa ganhadora para realizar a obra foi a COPAL, que também estava executando serviços em Mãe D’água e São José de Espinharas, mas que devido ao falecimento do dono da empresa, esta passou a enfrentar dificuldades que culminaram na paralização dessas obras.
“Todas as semanas tenho audiência com o  DER - Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba, e de vez em quando com o governador Ricardo Coutinho, e em todos esses encontros tenho cobrado a retomada dessas obras, sobretudo as estradas de Vista Serrana e de São José de Espinharas. No tocante à estrada que ligará Mãe D’água a São José do Bonfim, já foi escolhida outra empresa para executar a referida obra, que inclusive já bem adiantada no serviço da obra”, destaca o deputado. 
Monaci Marques ainda disse que na próxima semana terá um novo encontro com o Governador Ricardo Coutinho e com o superintendente do DER, onde colocará em pauta a definição em torno da conclusão das estradas de São José de Espinharas e Vista serrana. Ele informou que já sugeriu que o exército tome conta da obra e conclua, mas vai depende da reunião para que tudo seja definido.
Escute abaixo, a entrevista na íntegra com o deputado Monaci Marques.

Patosonline.com
Sonora gravada por Adilton Dias (Rádio Panati)

Áudio da postagem

 Monaci_Marques_(Conclusão_de_estradas_Vista_Serrana_-_S.J ._de_Espinharas_e_Mãe_Dágua)_-_EN_30-01.mp3

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PAC 2: Mãe d’Água é beneficiada com mais um carro pipa


O município de Mãe d’Água-PB recebeu na última segunda feira, 20, um caminhão pipa doado pelo Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O novo veículo será de grande utilidade no abastecimento, principalmente, de povoados da zona rural do município, que continuam sofrendo com os efeitos da seca dos últimos 3 anos que vem castigando o povo sertanejo. Não bastasse a dificuldade de encontrar água potável, antes retirada com facilidade de poços perfurados pela prefeitura, a administração também enfrenta agora a distância para transportá-la até as populações da cidades, distritos e Zona Rural.

De acordo com o secretário de infraestrutura do município, Rivaldo Campos, 38, a frota de pipas que abastece o município agora é de 08 caminhões. “Nós temos dois caminhões da Operação Pipa do exército brasileiro; mais quatro, fruto da parceria com o governo do Estado, graças a renovação do convenio feito com a Secretaria de Infraestrutura do Estado, através da Defesa Civil; um pipa que a prefeitura já dispunha, e agora esse adquirido junto ao governo federal, através do programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2.” Asseverou Campos. Segundo ele, a administração ainda conta com 03 tanques (02 de 350L e outro de 500L) puxados por tratores. “Mesmo com as parcerias firmadas com os governos federal e estadual, o dispêndio com o abastecimento de água é muito grande. Prá se ter uma ideia, a administração tem que arcar despesas com combustível; no mínimo um ajudante para cada pipa, e no caso dos veículos do município, a reposição de peças. Como nossas estradas são bastante acidentadas, quase todos os dias um veículo quebra. Porém o que mais importa é que nós estamos conseguindo levar água para todos os moradores da cidade, dos distritos e do campo.” Completou Campos.

Além deste caminhão Pipa, o município já recebeu do governo federal uma retroescavadeira e uma motoniveladora, que estão sendo usados para a construção e melhoria das estradas vicinais, que ligam meio rurais e área urbana. Com essas ações, a prefeitura de Mãe d’Água, em parceria com os governos Federal e estadual, vem contribuindo para o desenvolvimento do município, e assim, ajudando aos que mais precisam.

Polícia procura estelionatário que aplicou golpe em concessionária na região de Patos


A Polícia está à procura de William Gustavo Chagas, natural de João Pessoa, acusado de aplicar golpes e levar veículos no estado da Paraíba, inclusive na região de Patos.
 
Segundo a Polícia Civil, o acusado se apresenta por “William da Tim”, se hospeda em pousadas da cidade e vai até as locadoras de veículos, onde loca um automóvel e desaparece com o mesmo.
 
William aplicou este golpe no dia 31 de dezembro de 2013, na cidade de Matureia, região de Patos. Da locadora, o estelionatário levou um veículo Celta de cor branca. De acordo com o proprietário da loja, o suposto representante pediu para fazer um teste drive e não retornou desde então. O automóvel foi encontrado na cidade de Cajazeiras, em uma equipadora, onde o William já se preparava para dar outro golpe.
 
O mesmo golpe foi aplicado pelo acusado na cidade de Florânia, Rio Grande do Norte, no dia 24 de dezembro. Sempre bem vestido e usando a mesma estratégia, ele disse na cidade que queria alugar um carro para fazer um estudo da telefonia TIM. Um  taxista foi chamado e fez o aluguel de um Celta, cor branca, placa MYG-6967,  para o “funcionário”. Minutos depois, o dono da pousada desconfiou e chamou taxista, porque o golpista saiu com direção à cidade de São Vicente na BR-226 e desapareceu.
 
No estado do Ceará, município de Milagres, o golpe também foi aplicado no início de dezembro. Lá, o falso funcionário disse que abriria uma empresa de telefonia e faria a contratação de 20 pessoas. Na pousada, pediu indicação de uma locadora de veículos. O  Proprietário da pousada ligou para um familiar que locou ao estelionatário um veículo GM/Astra Sedan Advantage, cor prata, Placas NRE-8848. De posse do automóvel, William sumiu e não retornou mais a pousada. A proprietária do veículo está dando uma recompensa de R$ 4 mil para quem der informações a respeito do paradeiro do automóvel. Os números são (88) 9611-8126 ou 9930-2573.
 
A Polícia pede que quem visualizar este jovem ligar imediatamente para o 190 ou (83) 3423- 2553. A denúncia é anônima.
 
maispatos.com 


Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/policia/p2_articleid/6153?utm_source=feed&utm_medium=facebook#ixzz2roMANMvQ

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mais acidentes e mortes no trânsito registrados em Iguaraci e São José do Egito

O fim de semana voltou a registrar mortes em estradas do Pajeú. Na PE 292, próximo ao Sítio Cachoeira Seca, em Iguaraci, um choque entre uma F4000 e uma moto matou Edilton Cordeiro de Almeida, 34 anos, morador da Vila da Caixa, município de Sertânia. O choque frontal foi tão violento que Edilton chegou a perder uma das pernas. O motorista da F4000 evadiu-se do local.
Em São José do Egito, foi o choque entre um Uno e um caminhão Mercedez que causou a tragédia. O veículo de passeio, placas BUM 6325, era guiado por  Pedro da Silva Gonçalves, 31 anos, morador do Bairro Planalto. Segundo a PM, ele não teria respeitado lombadas na área urbana da PE 320 e chocou-se de frente com o caminhão, guiado por Vendilau Ferreira de Brito, 56 anos.
Pedro morreu na hora. Jailton Araújo da Silva, idade não informada, foi levado ao Hospital Regional do Agreste. Rosenilda Alves Torres foi atendida em São José do Egito. O motorista do caminhão nada sofreu.
 Pedro da Silva Gonçalves, 31 anos,morreu no caminho do hospital

EM SOBRAL-CE;HOMEM É ENCONTRADO ESFAQUEADO NO MEIO DA RUA


O repórter Robens Dias Flagrou na noite de ontem 25/01/14 um individuo que transitava em uma bicicleta se esvaindo em sangue.


O jovem que aparentava ter 20 a 27 anos estava na Avenida Jonh Samford nas imediações da escola netinha castelo,Ao perguntarmos a ele quem teria feito esse delito ,
o mesmo apenas disse que foi dois elementos que após terem o abordado desferiram contra o mesmo ,uma facada no braço.A vítima foi socorrida ,.pelo uma equipe do SAMU ,VEJA AI O MEMENTO EM O JOVEM AGONIZAVA EM PLENA AV MOVIMENTADA 


















Portal A Desgraça Repórter Robens Dias/Duas Fotos Do Marcone
PUBLICIDADE
Tudo bem irmãs e irmãos amigas e amigos policiais militares e sociedade civil, leitores das noticias do blog CENTO E NOVENTA 190, venho aqui apresentar a vocês a LM COMERCIO DE TINTAS, empresa que esta anunciando no blog. E que vai dar 10% de desconto nas compras à vista para todos os leitores que ligarem e disserem que virão o anuncio no blog CENTO E NOVENTA 190, A LM tem toda linha de tintas e suplementos imobiliários, tintas e suplementos automotivos das melhores marcas e com o precinho camarada que cabe no seu bolso. Se você esta reformando ou vai reformar sua casa ou vai dar um trato no seu carrão ligue para LM COMERCIO DE TINTAS consulte nossos preços e comprove que são os menores do mercado, entregamos em toda Natal e Parnamirim. E o melhor a entrega é grátis, e aeh ta esperando o que para ligar e fazer seu orçamento e começar a economizar. Ligue agora (84) 3082-6163/8841-4295.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Idoso morre afogado ao tentar socorrer filho em praia da Paraíba



Do G1 PB

Corpo foi levado para a Gemol para ser periciado (Foto: Walter Paparazzo/G1)Corpo foi levado para a Gemol para ser periciado (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um idoso morreu no início da tarde deste domingo (26) ao tentar socorrer o filho e o sobrinho que estavam se afogando na Praia de Gramame, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem de 63 anos acabou se afogando quando tentava realizar o salvamento, segundo informações da tenente Alana, do Corpo de Bombeiros.
Acidente aconteceu na Praia de Gramame (Foto: Walter Paparazzo/G1)Acidente aconteceu na Praia de Gramame
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma equipe dos Bombeiros ainda tentou levá-lo para um hospital, mas ele morreu no caminho. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

O filho do idoso, de 23 anos, foi levado pelo Samu para o Hospital da Unimed, em João Pessoa. O Serviço Social da unidade hospitalar não passou informações sobre o estado de saúde do jovem. O sobrinho, por sua vez, recebeu os primeiros socorros no local e não precisou ser atendido em um hospital
.

Mulher tenta entrar com celular dentro de margarina no Presídio Romero Nóbrega, em Patos



 
As tentativas para ingressar com objetos proibidos pelas leis que regem a conduta nos presídios continuam em pleno andamento no Presídio Romero Nóbrega, em Patos. Neste domingo, dia 26, mais uma mulher foi flagrada quando tentava entrar com um celular para um dos apenados da unidade prisional.
O fato aconteceu por volta das 10:00h deste domingo quando Silany Vicente de Oliveira Ramos, 31 anos, residente no Bairro da Liberdade, em Patos, usou uma caixa de margarina com fundo falso para tentar ingressar com um celular para o apenado João Batista da Silva.
Os Agentes Penitenciários tem mantido a vigilância para evitar que produtos ilícitos adentrem no Presídio Romero Nóbrega. Na vistoria nos produtos levados pela visitante presa foi verificada que a caixa de margarina apresentava um fato estranho, pois a faca usada para verificar o produto não conseguiu penetrar até embaixo do recipiente e logo foi encontrado o celular que estava protegido por algodão.
Silany Vicente foi levada para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foi lavrado o auto de infração. Na Delegacia, Silany disse que não sabia que a margarina estava com o celular.
Após os procedimentos de praxe, a senhora foi liberada e suas visitas serão suspensas.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Para escapar de assassinos homem invade sede do Samu em Patos



 
Um fato registrado por volta das 22h00m (dez da noite) deste sábado (25/01) provocou corre-corre e início de pânico na base do Samu de Patos; um homem invadiu a base do Serviço Móvel de Urgência, localizada na Avenida Lima Campos, bairro do São Sebastião.
Aos gritos o indivíduo pediu socorro e afirmava que estava sendo perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta, os quais queriam lhe tirar a vida.
A polícia militar foi rapidamente informada do fato, compareceu ao local. O rapaz foi dominado e interrogado pelos policiais. Ele confirmou que motoqueiros lhe perseguiram de arma em punho, tentando assassiná-lo e a única maneira que encontrou de evitar ser morto foi pedir socorro no Samu.
O rapaz (que não teve o nome revelado) foi conduzido por policiais até a Rua do Meio, onde supostamente está localizada sua residência.
Todos os funcionários do Samu ficaram assustados com o episódio. O médico Pedro Augusto, chegou a comentar que o local precisa de mais segurança.
Da redação do Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Casal morre em acidente, no Sertão; condutor perdeu controle da moto e bateu em poste



 
Um grave acidente de moto foi registrado na noite desse sábado (25), no Centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, um funcionário do Hospital Regional do município, de 27 anos; e servidora da Prefeitura, de 32 anos, morreram no acidente.
Segundo testemunhas informaram a polícia, o casal seguia em moto Honda Bros, cor vermelha, em direção ao Centro, quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Com a violência do impacto a servidora municipal morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e socorreu o condutor para o Hospital Regional, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e também veio a óbito.
Os corpos das vítimas foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Patos, também no Sertão paraibano. A Polícia de Trânsito esteve no local e levou a moto para 5ª Companhia de Trânsito.

Portalcorreio.com.br

Homem é morto no Cangote do Urubu em Patos

 
Mais um assassinato foi registrado em Patos. Desta vez o fato foi registrado na manhã deste domingo, dia 26 de janeiro na Vila Santo Antônio, mais conhecida por “Cangote do Urubu”, setor norte de Patos.
Um homem, identificado apenas por “Sielio”, de aproximadamente 30 anos, foi morto a tiros.
A polícia foi informada do fato e compareceu rapidamente ao local. Na localidade os moradores mantiveram o silêncio. Prevalece a lei do “não vi, não ouvi”.
A perícia compareceu ao local e removeu o corpo para o Numol de Patos. 
morte
Da redação do Patosonline.com
Fotos - Airton Alves - Itatiunga.com.br

Fotos e vídeos da postagem


RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS