segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ricardo Coutinho diz que vice será anunciado ainda nesta noite e revela que será de Campina Grande


Ricardo Coutinho diz que vice será anunciado ainda nesta noite e revela que será de Campina Grande
Com mais de três horas de atraso, o governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou para a convenção do PSB colocando mais expectativas em torno da indicação do vice na chapa majoritária.

Em rápido contato com a imprensa o socialista garantiu que seucompanheiro de chapa seria anunciado ainda na noite desta segunda-feira (30) e revelou que seria de Campina Grande.

Indagado se poderia sair do PMDB, o chefe do executivo respondeu enigmaticamente: “Pergunte aos outros”.

A imprensa quis saber se a escolhida seria a deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP de Campina Grande. O governador novamente desconversou, mas admitiu que tinha convidado o grupo Ribeiro para a composição da chapa.

“O vice será de Campina Grande, o convite foi feito ao PP e está havendo apenas umas avaliações entres os pares para se ter uma resposta, mas o mais importante é celebrar essa aliança com o povo na forma de governar, a Paraíba avança descobrindo novas formas de governar”, falou.

 

Com mais de 2h30 de atraso, RC chega para convenção do PSB ao lado de Lucélio e Efraim; vice ainda é mistério


Com mais de 2h30 de atraso, o governador Ricardo Coutinho chegou para convenção do PSB na casa de Show Forrock, em João Pessoa, acompanhado dos candidatos ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) e também do ex-senador Efraim Morais (DEM).

O socialista foi abraçado e ovacionado pelos milhares de militantes que marcam presença no evento, que estava agendado para as 17h. Neste momento Ricardo concede uma coletiva aos jornalistas na entrada do Forrock.

O vice na chapa do PSB pode ser anunciado a qualquer momento. A expectativa é que o DEM emplaque avaga, reeditando a chapa PSB/DEM firmada na disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2012, com Estela Bezerra e Efraim Filho.




Márcia Dias Com informações de Henrique Lima 

PB Agora

João Pedro de Mãe dÁgua terá Vicente Nery como uma das atrações

A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água-PB, divulgou no final da tarde desta sexta feira (27) a programação dos festejos juninos fora de época desse ano, denominado de João Pedro. De acordo com a prefeita Margarida Fragoso (PPS), o município ainda atravessa dificuldades por conta da seca de 2012 e 2013, quando a administração teve seus gastos comabastecimento de água triplicados. “Para que os compromissos prioritários de nossa administração, a exemplo de saúde e educação, não sejam afetados, esse ano nosso João Pedro será realizado em apenas
 
dois: 11 e 12 de julho.” Justificou Margarida Tota, como é mais conhecida. “Antes da seca prolongada pela qual passamos, o município promovia uma semana de festa que incluía, além das grandes atrações, os tradicionais forrós pé de serra animados pelos sanfoneiros da região nas comunidades, mas esse ano isso ainda não será possível. Quem sabe no próximo ano.” Prevê a prefeita.
 
PROGRAMAÇÃO
 
A abertura da festa acontecerá na sexta feira, dia 11 de julho, no Distrito de Santa Ma Gorete, com as seguintes atrações:
 
Às 21:00h – Forrozão Espora de Ouro
 
E a 00:00h – Matéia do Forró e Banda Mulher Cheirosa.
 
No sábado, dia 12 de julho, a festa será transferida para a sede, onde em praça pública se apresentam:
 
Às 21:00h – Zé Carlos do Forró e Banda
 
Às 22:00h – Cicinho Lima
 
E à 00:00 a grande atração: Vicente Nery e Forrozão Cheiro de Menina.
 
De acordo com os organizadores, esse ano a expectativa de público deverá bater todos os recordes, não somente pelo show de Vicente Nery, que costuma atrair centenas de fãs, mas principalmente pela facilidade de acesso à cidade, já que a rodovia PB 272, que liga São José do Bom fim ao município de Mãe d’Água, e que está sendo construída pelo governo do Estado, já está com a etapa de terraplanagem praticamente concluída. “É praticamente um asfalto e certamente os forrozeiros das cidades vizinhas como Patos, Teixeira, Santa Terezinha, São José do Bonfim e outras, prestigiarão nossa festa.” Acredita a Secretária de Assistência Social, Silvia Canuto, uma das organizadoras da festa.


Leia mais: http://www.maispatos.com/entretenimento/saojoao2014/-a7190.html#ixzz36A5tordA

Luan e Forró Estilizado empolga com dois clássicos da música brasileira


Banda da Paraíba conquista público e termina apresentação com 62%

30/06/2014 às 00h36 
Atualizado em 30/06/2014 às 01h09
Luan e Forró Estilizado Top 6 (Foto: Camila Serejo/TV Globo)Luan e Forró Estilizado Top 6 (Foto: Camila Serejo/TV Globo)
Chegou a vez da banda Luan e Forró Estilizado subir ao palco do SuperStar para a noitedo Top 6. Para a apresentação, eles escolhem alguns dos maiores clássicos da músicabrasileira: "Tocando em Frente", de Almir Sater e Renato Teixeira, e "Xote das Meninas", de Luiz 
Gonzaga
 e Zé Dantas.
O ex-vendedor de codornas resume a escolha do seu repertório. "Acho que o Brasil está entendendo a mensagem que a gente quer passar, que é trazer o forró do coração", diz Luan. Ivete Sangalo é só elogios: "Eu sou fã", garante ela.
A banda trouxe para a noite do último domingo as músicas "Stairway To Heaven", de Led Zeppelin, e "Espumas Ao Vento", de Fagner, e contagiou plateia e jurados. "É 'forrock'", brinca Luan, logo após a apresentação.
Acompanhe o programanas redes sociais: curta a página oficial SuperStar e siga@superstargshow!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.

domingo, 29 de junho de 2014

JOÃO PEDRO 2014: Festa terá Vicente Nery como uma das atrações


Prefeitura Municipal de Mãe d’Água-PB, divulgou no final da tarde desta sexta feira (27) a programação dos festejos juninos fora de época desse ano, denominado de João Pedro. De acordo com a prefeita Margarida Fragoso (PPS), o município ainda atravessa dificuldades por conta da seca de 2012 e 2013, quando a administração teve seus gastos com abastecimento de água triplicados. “Para que os compromissos prioritários de nossa administração, a exemplo de saúde e educação, não sejam afetados, esse ano nosso João Pedro será realizado em apenas dois: 11 e 12 de julho.” Justificou Margarida Tota, como é mais conhecida. “Antes da seca prolongada pela qual passamos, o município promovia uma semana de festa que incluía, além das grandes atrações, os tradicionais forrós pé de serra animados pelos sanfoneiros da região nas comunidades, mas esse ano isso ainda não será possível. Quem sabe no próximo ano.” Prevê a prefeita.

PROGRAMAÇÃO

A abertura da festa acontecerá na sexta feira, dia 11 de julho, no Distrito de Santa Mª Gorete, com as seguintes atrações:
Às 21:00h – Forrozão Espora de Ouro
E à 00:00h – Matéia do Forró e Banda Mulher Cheirosa.
No sábado, dia 12 de julho, a festa será transferida para a sede, onde em praça pública se apresentam:
Às 21:00h – Zé Carlos do Forró e Banda
Às 22:00h – Cicinho Lima
E à 00:00 a grande atração: Vicente Nery e Forrozão Cheiro de Menina.

\"\"De acordo com os organizadores, esse ano a expectativa de público deverá bater todos os recordes, não somente pelo show de Vicente Nery, que costuma atrair centenas de fãs, mas principalmente pela facilidade de acesso à cidade, já que a rodovia PB 272, que liga São José do Bom fim ao município de Mãe d’Água, e que está sendo construída pelo governo do Estado, já está com a etapa de terraplanagem praticamente concluída. “É praticamente um asfalto e certamente  os forrozeiros das cidades vizinhas como Patos, Teixeira, Santa Terezinha, São José do Bonfim e outras, prestigiarão nossa festa.” Acredita a Secretária de Assistência Social, Silvia Canuto, uma das organizadoras da festa.

sábado, 28 de junho de 2014

Brasil sofre e só vence o Chile nos pênaltis para ir às quartas

 
técnico Luiz Felipe Scolari avisava, antes mesmo daCopa do Mundo, que não gostaria de enfrentar o Chile no mata-mata. A preocupação foi justificada no início da tarde deste sábado, no Mineirão. A Seleção Brasileira só superou o rival sul-americano por 3 a 2 na disputa de pênaltis após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar da partida. O goleiro Júlio César, o vilão do Mundial passado, defendeu as cobranças de Pinilla, Alexis Sánchez e Díaz. Pelo Brasil, Willian chutou para fora e Hulk desperdiçou, mas David Luiz, Marcelo e Neymar converteram.
Ofensivo no início do dramático confronto em Belo Horizonte, a Seleção abriu o placar com ozagueiro David Luiz, após cobrança de escanteio de Neymar. Permitiu o empate do Chile ainda no primeiro tempo, quando o atacante Sánchez tirou proveito de uma bobeada do esforçado Hulk. Nos minutos que se seguiram com a bola rolando, o time foi pouco criativo e ainda sofreu alguns sustos, como em um chute no travessão, de Pinilla, a um minuto dos pênaltis.
Ainda que sofrido, o resultado amplia oretrospecto favorável do Brasil sobre o Chile em Copas do Mundo. Antes, o time nacional havia vencido por 4 a 2 nas semifinais de 1962, na casa do oponente, com uma grande atuação de Garrincha (autor de dois gols, assim como Vavá). Os outros dois confrontos também foram válidos por oitavas de final – 4 a 1 em 1998, com César Sampaio e Ronaldo anotando duas vezes cada, e 3 a 0 no Mundial passado, através de Robinho, Juan e Luis Fabiano.
Superado o seu duelo mais difícil com o Chile, a Seleção Brasileira terá quase uma semana para se recuperar tecnicamente para as quartas de final. O encontro com o vencedor do duelo entre Colômbia e Uruguai será apenas na próxima sexta-feira, às 17 horas (de Brasília), no Castelão.

Gazeta Esportiva


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Homem é encontrado morto em açude de Matureia



 
O 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), que está localizado em Patos, foi chamado para atender a solicitação de moradores da comunidade do Sítio Cacimbas, Município de Matureia (PB), para averiguar um corpo encontrado boiando nas águas do açude no referido sítio.
O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 24, por volta das10:00h e movimentou a comunidade que acompanhou os trabalhos dos Bombeiros Militares.
A guarnição enviada para a tarefa foi composta pelo Tenente Marcelino, Cabo Brasiliano e o Soldado Rogério que utilizando equipamentos necessários chegaram até o corpo identificado como sendo de Afonso de Ligório Maia, 47 anos, residente em Matureia.
O corpo da vítima foi entregue a guarnição da Polícia Militar da cidade de Matureia para os procedimentos de praxe e para ser encaminhado para as investigações que acusarão a causa da morte.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: Maurílio – 4º BBM



 
RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS