segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tribunal de Contas da União nomeia Ministro para apurar possíveis irregularidades no Canal do Frango, em Patos

 
O Canal do Frango, obra que já custou aos cofres públicos na sua primeira etapa mais de 27 Milhões de Reais, está sendo alvo de processo junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) a pedido do Ministério Público Federal (MPF) e da Procuradoria da República no Município. O processo número 008.270/2014-7 tem data de autuação em 08 de abril de 2014 e trás como relator o Ministro José Múcio Monteiro Filho.
O processo levanta possíveis irregularidades acerca de recursos federais repassados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), liberado através do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal para o Município de Patos.
A Secretaria de Controle Externo da Paraíba (SECEX-PB) está como unidade responsável técnica e o processo corre no TCU como investigação sigilosa tendo como jurisdicionada a Prefeitura Municipal de Patos.
O Tribunal de Contas da União também está com outro processo que investiga possíveis irregularidades acerca de recursos federais repassados à Prefeitura Municipal de Patos com procedência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O processo está com investigação sigilosa tendo como relator o Ministro Antônio Valmir Campelo Bezerra desde 2011.
O processo cita como responsável o ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley da Nóbrega Filho.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS