quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pai chora ao ver filho apreendido acusado de roubar moto



 
A equipe do portalpatos flagrou o desabafo de um pai (não identificado) que chorou na delegacia ao ver o filho, menor de idade, apreendido pela polícia militar depois de furtar moto de um policial em companhia de um comparsa.
Seu José, nome fictício criado pela a equipe, muito emocionado disse que o filho não precisa disso, que ele (o pai) é pobre, mas “nunca mexi nas coisas de ninguém. Sempre trabalhei pra dá de comer a ele”.
O garoto em companhia de Daniel dos Santos, 18 anos furtou uma moto Honda Pop vermelha que pertence a um Policial Militar que mora no bairro do Jatobá.
A vítima teria deixado a chave na ignição do veículo o que facilitou o furto. Os dois acusados chegaram em uma outra motocicleta que pertence ao pai de Daniel e um deles desceu da garupa, montou na Pop e saíram em disparada. Mesmo diante dos tiros efetuado para o alto pelo dono do veículo os dois conseguiram fugir.
Eles foram localizados pelo Serviço de Inteligência da PM em um matagal próximo a linha férrea no bairro Salgadinho com o veículo furtado e o outro que está legalizado.
Conduzidos com apoio da ROTAM foram entregues ao delegado plantonista que lavrou a prisão em flagrante de Daniel por furto e solicitou da Justiça a internação do menor.


Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS