segunda-feira, 16 de outubro de 2017

GTE de Patos recupera motocicletas roubadas e consegue evitar homicídio



 
Agentes do Grupo Tático Especial da Delegacia de Homicídio de Patos prenderam na manhã deste domingo, 15, por volta das 11h, no Bairro Jardim Guanabara, em Patos, duas pessoas acusadas de roubo de motocicletas e uma terceira pessoa por receptação.
Leandro Salviano Félix, conhecido por Leo, de 22 anos, e Warrobson Verissimo Santiago, conhecido por Gago, de 27 anos, foram localizados após diligências realizadas pelos agentes do GTE que conseguiram evitar um homicídio, uma vez que Léo ja tinha sofrido uma tentativa de homicídio e estava sendo ameçado de morte. Presos, Leo e Gago  confessaram a autoria dos crimes e com eles também foram apreendidos 100 gramas de crack.
De acordo com informações repassadas pelos agentes, a moto roubada pela dupla tinha sido vendida pelo preço de R$ 700,00 a um homem residente no município de Catingueira, Clodoaldo Vicente de Moraes, conhecido por Codo, de 46 anos. Ao chegarem à residência do comprador, para surpresa dos policiais, além da motocicleta roubada existiam mais outras três, além de peças e retrovisores, provavelmente produtos de roubo.
Durante a ação policial, Leo tentou fugir pulando muros e Warrobson se jogou abruptamente no chão pensando ser inimigos do comparsa chegando ao local. Os três foram conduzidos para a delegacia seccional de Patos para as providências cabíveis e em seguida ficarão a disposição da justiça.
“Quando soubemos que ele estava ameaçado e tinha praticado o delito, fomos à procura dele, o prendemos junto com o comparsa do assalto da moto, evitando assim mais um homicídio em Patos”, informou o GTE.


Fonte /Acilene Candeia /Patosverdade.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS