quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Homem deixa carta no WhatsApp e comete suicídio em Patos


Fredson Jorge de Sousa, 40 anos, da cidade de Bonito de Santa Fé (PB), cometeu suicídio depois de 'anunciar' a própria morte através do WhatsApp para um amigo, na madrugada desta quinta-feira (17), às margens da BR-361, próximo ao Residencial Itatiunga, em Patos, no Sertão paraibano. O homem deixou um texto com tom de despedida na rede social e se matou logo em seguida com um tiro na cabeça - a morte e as palavras deixadas por Fredson causaram comoção entre amigos e familiares.

Fredson Jorge começou o texto com as seguintes palavras "Meu Amigo Bibo, tenho uma missão para você". No decorrer do texto, o homem fala que ama a família e pede perdão ao amigo e que não queria cometer o fato em Bonito para não expor seu corpo e o sangue.

“Meu Amigo Bibo, tenho uma missão para você. Tenho você como um irmão bom, sempre pude contar com você e por isso nesse momento de dor e tristeza preciso que você avise que fui embora pra nunca mais voltar. Não quis fazer isso em Bonito porque não queria o meu corpo e meu sangue exposto.
Aos meus amigos deixo um abraço fraternal e a minha família quero pedir perdão por não conseguir suportar essa dor que mais parecia uma doença em fase terminal, amo vocês minha amada Wállyna e meus queridos filhos Wdson, Hellen e Fernando.
Estou em Patos, na saída para Piancó. Vou deixar a localização do meu corpo.
Amigo, obrigado e perdão por te entregar essa dura missão.”

O delegado da Polícia Civil, Adjunto Neto, afirmou que foi acionado pela Polícia Militar para fazer os levantamentos preliminares sobre o fatos.

“Fui acionado para ir ao local onde havia um corpo, já sem vida, e havia uma arma junto ao corpo e o carro estacionado ao lado, e realmente, era um local indicativo a, princípio, de suicídio”, disse o delegado.

A autoridade policial informou ainda que ouvir familiares e amigos de Fredson Jorge para saber dos reais motivos que o levaram a tirar a própria vida.

Patos Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS