domingo, 26 de maio de 2019

Governo e população cobram construção da Adutora Capoeira/Mãe d'Água durante assembleia da ODE em Patos



Na noite da última sexta-feira, dia 24 de maio, a população de Mãe d’Água, juntamente com representantes do Governo Municipal, participaram da Audiência Pública Regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE), realizada no Ginásio de Esportes “O Gelão”, na cidade de Patos.
Durante a solenidade, no ato de suas inscrições, os participantes da ODE elegem suas prioridades para o município, dizendo ao Governo do Estado o que querem dele para suas cidades.
Três são os pedidos que podem ser apresentados e, no caso de Mãe d’Água, estudantes, representantes da Câmara de Vereadores, secretários municipais e representantes de outros segmentos da sociedade elegeram como prioridade a construção Adutora Capoeira/Mãe d'Água e, também reivindicaram a construção do Açude Mãe da Lua, que beneficiaria as cidades de Matureia, Mãe d’Água e outras na Serra do Teixeira; e a construção da estrada que liga Mãe d’Água a Matureia.
A proposta principal foi defendida em plenária pela jornalista Cledilma Cordeiro, que é assessora de comunicação do Município, e que em seu pronunciamento defendeu a construção da adutora e cobrou do governador, em nome de todos os munícipes, o compromisso assumido em campanha e a execução do projeto que já existe e representa um desejo de toda comunidade.
O evento contou com a presença do governador do Estado, João Azevedo, a vice-governadora Lígia Feliciano, Secretários de Estado, deputados estaduais e prefeitos das cidades que compreendem a Região polarizada por Patos, a exemplo do prefeito Francisco Cirino, que junto com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lucia Nunes, acompanhou a Audiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS