De acordo com a mãe do ambulante, a dona de casa Lúcia Lustosa, Lavoisier tinha sido libertado no sábado (7), após cumprir um ano e cinco meses de pena, no Presídio Romero Nóbrega, em Patos, pelo crime de tráfico de drogas. A dona de casa ainda disse, que o seu filho estava em um relacionamento com uma mulher casada.
“O meu filho começou a usar drogas recentemente e junto a isso, começou a se envolver com uma mulher, que depois eu descobri que ela era casada. Eu dei muitos conselhos a ele, mas ele nunca me deu ouvidos. Eu já esperava por isso, porque o fim de quem se envolve com este tipo de coisa, é exatamente esse”, disse.
Populares que estavam próximo ao local do crime, afirmaram que Lavoisier foi abordado por um homem, que estava a pé e efetuou quatro disparos. Os peritos do Instituto de Medicina Legal de Patos realizaram uma perícia preliminar e constaram as perfurações, provavelmente de um revólver calibre 32.
O corpo de Lavoisier foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de Patos, para ser feita uma perícia mais detalhada e em seguida, ser encaminhado para o sepultamento.
Raniery Soares - sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário