Máquinas retiradas, obras do afastamento da estrada que dá acesso à cidade de São José de Espinharas paralisadas, falta de explicações e ou satisfações à sociedade; esses são os motivos da revolta da população d’aquela cidade que já se programa para um protesto na tarde desta terça-feira (29).
De acordo com o padre Erivaldo Alves, pároco da cidade, o povo precisa ficar ciente do que está acontecendo, dessa forma ele convoca a sociedade para um manifesto em prol de esclarecimentos sobre a situação.
“Quero convidar todos os interessados na construção da estrada São José de Espinharas/Patos, para um esclarecimento sobre a paralisação dessa construção. Pois na verdade a obra parou, as máquinas foram retiradas e ninguém deu nenhum tipo de explicação. Não sabemos se a firma faliu se vai vir outra firma, o que está acontecendo? São muitas histórias, por isso resolvemos convidar os responsáveis oficiais pela obra, para nos dar uma orientação certa sobre o realmente está acontecendo”, disse o padre.
Ainda segundo Erivaldo Alves o encarregado pela obra confirmou presença neste movimento, assim como o representante do orçamento participativo da região das Espinharas além de Madiel Conserva, diretor do DER-PB, para que eles possam trazer noticias referentes à pavimentação da referida estrada.
O religioso afirmou que a concentração está marcada para ás 16h desta terça-feira de fronte a igreja matriz da cidade. Ele fez questão de convocar toda a população para participar desse momento tão importante, porém padre Erivaldo destacou que o movimento será pacífico, com educação e respeito a todos.
Ouça a convocação do padre
Áudio Rádio Espinahras
Áudio da postagem
Pe. Erivaldo Convite Estradas
Nenhum comentário:
Postar um comentário