Vários patoenses que estavam num voo da companhia TAP que seguia de Lisboa para o Recife tiveram um grande susto na noite deste domingo, (09).
O avião precisou fazer um pouso de emergência na Ilha do Sal, em Cabo Verde, no continente africano. Segundo informações da assessoria de imprensa da TAP, a aeronave apresentou problemas técnicos e o piloto julgou necessário interromper o trajeto antes da chegada ao destino por uma questão de segurança.
Cerca de 300 passageiros seguiam no voo, entre eles o casal patoense Vivian Almeida e Marcus Almeida, proprietários do Bobb’s.
Através de sua página no Fabecook, Vivian comunicou o ocorrido e agradeceu a Deus por tudo der dado certo: “Que susto!!!! Mas está tudo bem, graças à Deus!!! Pouso de emergência em na Ilha de Cabo Verde na África em voo da TAP. Agora só rezar e agradecer à Deus pela prudência do piloto, por voltar do meio do oceano”, escreveu.
Os passageiros passaram a noite na Ilha até que um engenheiro de manutenção da companhia portuguesa chegue ao aeroporto africano e realize uma vistoria no avião. Somente após essa análise será possível determinar se a aeronave pode continuar a viagem ou se uma nova vai ser disponibilizada.
A assessoria de imprensa da TAP informou que todos os direitos dos passageiros, incluindo os daqueles que iriam do Recife para Lisboa, serão respeitados.
O aeronave deveria ter pousado no Recife às 21h30 deste domingo. A nova previsão é que ela chegue por volta das 10h desta segunda-feira, (10).
maispatos.com
Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/Cotidiano/-a6434.html#ixzz2vYnIIwqZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário