terça-feira, 2 de setembro de 2014

Conflito entre apenados do Presídio Romero Nóbrega termina indo para Delegacia de Polícia Civil de Patos



 
Um início de rebelião no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 01. Os apenados do térreo começaram uma confusão com os detentos da parte de cima e os agentes penitenciários tiveram que conter os ânimos causando revolta.
O conflito foi contido de forma rápida, mas os familiares dos apenados denunciaram truculência da nova direção do Presídio Procurador Romero Nóbrega. “Alguns apenados estão insatisfeitos com o disciplinamento que vem acontecendo no Presídio. Não vem cumprindo com as regra da unidade e também dentro da Lei de Execução, desobediência, desacato, também atentando contra a vida dos apenados. Isso é inadmissível dentro da vida em cárcere. Os apenados envolvidos foram levados até a delegacia e posteriormente para o presidio de João Pessoa”, relata o diretor, José Neto.
Os envolvidos na confusão foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis diante do caso. Alguns familiares de apenados tentaram agredir o diretor do presídio na delegacia, mas foram contidos.
Para o diretor do Presídio Romero Nóbrega, os apenados tentaram estabelecer uma liderança entre eles para tentar estabelecer novas regras. Esse fato foi coibido pela direção que foi recém-empossada na unidade prisional.


Jozivan Antero – Patosonline.com

OUÇA entrevista com o diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega:


Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS