Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, dia 12, por volta das 09h00, na BR 230, entre as cidades de São Mamede e Patos. O acidente envolveu um veículo Toyota, modelo Corolla, e outro Ford, Eco Sporte.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) se deslocaram até o local e já confirmaram que três pessoas ficaram feridas e outra veio a óbito no local. Todos os veículos tem placas da cidade de João Pessoa.
Entre os feridos está Janduí Lacerda Leite, 73 anos, que estava conduzindo o veículo Corolla. Janduí se deslocava para a cidade de Juazeiro do Norte em companhia de sua esposa Francisca de Miguel Lacerda, 69 anos, que teve morte imediata.
A esposa de Janduí, que ainda não teve o nome identificado, estava usando cinto de segurança, no entanto, teve lesões graves ocasionadas pelas ferragens que perfuraram o abdômen dela.
Os fatos, de acordo com os primeiros relatos, são de que os dois veículos que vinham em posições contrárias teriam se chocaram frontalmente de forma violenta. Com o impacto, o Corolla saiu da estrada e Eco Sporte permaneceu na pista de rolamento.
O posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Mamede, confirmou que os veículos estavam em posições opostas e que a perícia será concluída em até 5 dias com as causas do acidente. A PRF também confirmou que o reboque com o quadriciclo estava sendo puxado pelo Eco Sporte.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos por equipes do SAMU de Patos de Santa Luzia que auxiliaram no socorro.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário