Tempo Real
- ★Inspetor da PRF é morto por soldado da PM em briga de bar na Bahia; policial segue internado
- ★Juiz proíbe fotos do corpo de Cristiano Araújo no Google
- ★Vitória apenas empata com CRB e já acende sinal de alerta
- ★Polícia prende filhos de empresária baiana com carro roubado
- ★GALERIA DE FOTOS E VÍDEO: SHOW DE TARJA TURUNEN EM SALVADOR FAZ PÚBLICO IR AO DELÍRI
- ★Homem mata namorada com golpe de faca no pescoço e depois tenta suicídio após discussão
- ★Subúrbio oferece belas paisagens e locais aprazíveis
- ★Zico: ‘me sinto traído com o que está ocorrendo no futebol’
- ★Ebserh abre processo seletivo para área médica de Hospital Universitário
- ★Bancos propõem reajuste maior e comando nacional dos bancários indica fim da greve
Data de Hoje
25 October 2015
out 9, 2015
VÍDEO: HOMEM TRANSA SEM CAMISINHA EM BOATE E PÊNIS FICA COM MOROTÓ
Recebemos em nossa redação hoje (09) um vídeo sobre um homem que após transar sem caminha em casa noturna adquiriu doença sexualmente transmissível (DST).
Após alguns dias da diversão o jovem percebeu algo estranho em seu pênis, além de dor, inchaço, incomodo alguns bichaninhos começaram a sair do seu pênis, conhecido como (morotó) porém cientificamente é chamado de larvas ou vermes, após esse eventual o jovem procurou atendimento médico.
DST
As doenças sexualmente transmissíveis (DST) são transmitidas, principalmente, por contato sexual sem o uso de camisinha com uma pessoa que esteja infectada, e geralmente se manifestam por meio de feridas, corrimentos, bolhas ou verrugas. As mais conhecidas são gonorreia e sífilis.
Algumas DST podem não apresentar sintomas, tanto no homem quanto na mulher. E isso requer que, se fizerem sexo sem camisinha, procurem o serviço de saúde para consultas com um profissional de saúde periodicamente. Essas doenças quando não diagnosticadas e tratadas a tempo, podem evoluir para complicações graves, como infertilidades, câncer e até a morte.
Usar preservativos em todas as relações sexuais (oral, anal e vaginal) é o método mais eficaz para a redução do risco de transmissão das DST, em especial do vírus da aids, o HIV. Outra forma de infecção pode ocorrer pela transfusão de sangue contaminado ou pelo compartilhamento de seringas e agulhas, principalmente no uso de drogas injetáveis.
O tratamento das DST melhora a qualidade de vida do paciente e interrompe a cadeia de transmissão dessas doenças. O atendimento e ao tratamento são gratuitos nos serviços de saúde do SUS.
ATENÇÃO: Vídeo com imagens improprias para menores de 18 anos.
Previna-se, use camisinha!
Previna-se, use camisinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário