O prefeito de Mãe d’Água, Francisco Cirino da Silva, participou, na última sexta-feira, dia 05 de maio, da manifestação “Municípios em Crise no Meio do Mundo”, realizada pela FAMUP – Federação das Associações de Municípios Paraibanos, em parceria com a FAMURN - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Norte e a CNM – Confederação Nacional dos Municípios.
Cirino avaliou como positivo o movimento que reuniu mais de 200 prefeitos de cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte e tem como bandeira de luta o apelo dos entes federados por uma melhor distribuição da receita entre municípios, estados e a União.
“Tivemos uma participação bem expressiva de prefeitos, tanto aqui da região, como de todo o estado e também do Rio Grande do Norte. Lá, tivemos a oportunidade de ouvir as palavras do presidente da FAMUP, Tota Guedes, bem como de outros representantes de associações e federações, assim como de vários prefeitos e, a partir deste encontro, será elaborada a ‘Carta do Meio do Mundo’, que será levada como documento a ser entregue durante a Marcha dos Prefeitos à Brasília”, comentou o gestor.
A manifestação aconteceu na Praça do Meio do Mundo, localizada no entroncamento entre a BR 230 e a BR 412, e na fronteira entre os municípios de Campina Grande, Boa Vista e Pocinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário