Camila Pereira
A jovem de Santa Terezinha-PB, Camila Pereira de Almeida, de 20 anos, é filha de Maria das Graças e Ismael Pereira. Camila foi aprovada para curso de Tradutor e Intérprete de LIBRAS.
Os profissionais dessa área ganharam mais notoriedade, após a Primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, fazer um discurso em Libras no parlatório do Palácio do Planalto, na posse do Presidente Bolsonaro, em 1º de janeiro de 2019.
A Podium Cursos tem se tornado referência em Patos-PB e Região pela realização de Cursos de Língua Brasileira de Sinais-LIBRAS. Os cursos de LIBRAS são trabalhados em diversas modalidades, entre eles: Cursos Básicos que é direcionado ao público que ainda não tem conhecimentos de LIBRAS, cursos Intermediários para o público que já tem um conhecimento Básico em LIBRAS e agora a novidade é o Curso de Tradutor e Intérprete de LIBRAS que é para público que já tem uma fluência na Língua de Sinais.
O curso terá uma duração de 18 (dezoito meses). A profissão de Intérprete de Libras foi regulamentada em 2010 pela Lei Federal 12.319, e que o mercado de trabalho é muito amplo, formado principalmente por três campos de atuação: no setor educacional, jurídica e em conferencias e evento.
Após a divulgação do resultado da prova quem comemorou foi à mãe de Camila Pereira, Maria das Graças, que fez um post nas suas redes sociais.
“Hoje mais um sonho realizado por ela! Passou para o Curso de Tradutor / Intérprete de Libras. Parabéns minha princesa”, contou a mãe emocionada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário