Num clima de muita comoção de familiares e amigos foi sepultada no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos, no fim da tarde desta quarta-feira, 29, a aposentada Maria Lopes da Silva, conhecida como Maria Bezerra, de 73 anos, residente no bairro Liberdade, em Patos. Ela foi velada na residência onde morava, na Rua Odon Nogueira, 392, por trás do antigo Supermercado Comprão, na Liberdade.
Foi uma triste despedida de quem proporcionou tantas alegrias.
Dona Maria Bezerra morreu por volta das 17h30min da segunda-feira, 27, no Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Ela lutava contra um câncer há cerca de quatro anos, embora poucos percebessem que enfrentava problemas de saúde, dado o fato de que era uma pessoa muito animada e era sempre vista nas redes sociais em vídeos de humor gravados por seu neto Max Bezerra, empresário, proprietário das lojas Maison Rica Tanto. Max Bezerra estava em São Paulo quando recebeu a triste notícia da morte da avó e fez uma homenagem emocionada à avó nas redes sociais. Ele esteve presente no velório e na despedida final, marcada por muitas lágrimas.
Dona Maria Bezerra deixa viúvo o produtor rural Geraldo Bezerra, com quem teve oito filhos: Marluce, Marli, Marcone, Miguel, Júnior e os falecidos Mardônio, Francisco e Marlene Bezerra de Oliveira, conhecida como Marlene do Quiosque, de 54 anos, que também era muito conhecida em Patos, e morreu de infarto há menos de dois meses. A morte da filha abalou ainda mais a saúde de dona Maria Bezerra, segundo a família.
A morte de dona Maria Bezerra repercutiu muito nas redes sociais. Era uma pessoa muito conhecida e querida em Patos.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário