quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Prefeitura investe R$ 412.788,51 em calçamentos; 12 ruas são beneficiadas

A prefeitura Municipal de Mãe d’água-PB, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades, está investindo R$ 402.788,51 na construção e ampliação de calçamentos em 12 Ruas da cidade.
Segundo informações do secretário de infraestrutura do município, Rivaldo Campos, são exatos 8.926m² de calçamento em paralelepípedo em construção que vão beneficiar aproximadamente 500 pessoas que moram nas Ruas Antonio Cirilo, Pedro Simões, Grigório Simões, Carmita Dantas, Projetadas I e II, João Pequeno Romano, Angelino Monteiro, Manoel Alves Canujto, Hernesto Vieira dos Santos, José Benedito Oliveira e Luzia Maria da Silva.
Em recente visita ás obras, o prefeito do município Péricles Viana Junior – Junior Tota -, destacou a importância de mais esse investimento, que vão garantir melhores condições de tráfego para os veículos e principalmente pedestres, moradores, ou não, das ruas beneficiadas.
Segundo o prefeito, apesar das dificuldades financeiras que atravessam os municípios Brasileiros, Mãe d’água tem se esforçado em priorizar recursos que garantam as contrapartidas obrigatórias, na celebração dos convênios com o governo federal. “Mesmo o município entrando apenas com 10% dos recursos, isso ainda é muito para uma prefeitura que só tem como receita, o Fundo de Participação dos Municípios”, compara Tota, considerando os valores investidos, com as condições financeiras dos dois governos.
Junior Tota afirma que vai continuar com a “peregrinação” que vem fazendo nos Ministérios do Governo Federal em Brasília, na busca intransigente de novos investimentos para infraestrutura do município de Mãe d’água. “Agora estamos trabalhando para firmar convênios que possam garantir a implantação do esgotamento sanitário de nossa cidade, que infelizmente não dispõe desse serviço”.
Com a conclusão dos 8.926m² de calçamento em paralelepípedo, a cidade de Mãe ficará com pelo menos 80% de suas ruas calçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS