terça-feira, 27 de setembro de 2011

Corpo do Padre é encontrado no sitio vertentes em Santa Luzia

A polícia confirmou a informação de que um cadáver foi encontrado em  estado de decomposição nas proximidades do Sítio Vertentes, a viatura  da Polícia se deslocou ate o local.
Devido o não reconhecimento por conta do aspecto em que o corpo se encontrava, apenas as vestes eram as mesmas a polícia manteve contato com  Pe. Alex da Paróquia de Santa Luzia, o mesmo já esta no local para reconhecimento do corpo do Padre Jeronimo ,a Policia isolou toda a área.
A Diocese de Patos confirmou que realmente se trata do corpo do padre Jerônimo.
O corpo já foi removido para a cidade de Campina Grande onde deverá ser necropciado. 
A Diocese de Patos deve se pronunciar sobre o fato ainda na tarde de hoje.
Daqui a pouco mais informações.
A Paróquia de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, confirmou agora há pouco, que o corpo de padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, 33 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento e com um terço na mão.
A família do religioso ainda não confirmou se tratar do corpo de Jerônimo. Mas, segundo informações da Rádio Vale FM, de Santa Luzia, o corpo foi reconhecido pelo colega de batina, o padre Alex.
O radialista Merinho de Souza adiantou que o corpo do Padre estava pendurado em um pé de Jurema e ao que tudo indica, o suicídio ocorreu no mesmo dia do desaparecimento do religioso.
"Como o corpo já estava em alto estado de decomposição, acredita-se que ele já estava lá há algum tempo, mais provavelmente no mesmo dia em que deram conta do seu desaparecimento", relatou Merinho.
De acordo com informações da secretaria paroquial, o corpo que já apresenta sinais de decomposição foi localizado por populares, em uma árvore, no sítio Vertentes na região de Santa Luzia. O local está cercado e apenas o padre teve acesso e reconheceu a vítima.
No Vale do Sabugi, o sacerdote de 33 anos não era visto desde a última quarta-feira, 21. De acordo com o padre Elias Ramalho, da Paróquia de Santa Luzia, o último contato dele com pessoas conhecidas aconteceu durante um almoço com a família na cidade natal, onde Jerônimo Medeiros também prestava serviço como vigário.
Segundo a Polícia Civil, os parentes do Padre informaram em depoimento que o padre estava afastado de suas funções porque vivia em fase de depressão.
O Padre Jerônimo foi visto pela última vez saindo da casa de uma prima, no centro de Santa Luzia usando camisa azul marinho, calça preta e calçando sandálias de dedo.
No domingo (25), cerca de 100 pessoas entre agentes da Polícia Civil e Militar, Igreja Católica e moradores de Santa Luzia, no Sertão, estavam mobilizadas nas buscas pelo Padre na zona rural do município e cidades circunvizinhas.
Agora a pouco, ao saber da notícia, o padre e deputado federal Luiz Couto postou no seu microblog Twitter: "É com muito pesar que recebo a notícia da morte do padre Jerônimo. Que ele tenha um bom lugar junto ao Pai eterno".
Patosonline com Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS