Carlos Antônio dos Santos Freitas, 25 anos, tem sofrido com obesidade mórbida e corre risco de morte. Essa constatação foi feita por médicos que acompanham o caso do jovem em Patos.A partir da próxima semana Carlinhos começará um tratamento radical através da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba que terá início no Hospital Regional de Patos e depois terá prosseguimento no Hospital Santa Isabel em João Pessoa.
Carlos Antônio já está pesando mais de 250 quilos e também sofre de retardo mental, fato que dificulta ainda mais seu tratamento para redução de peso.
Há cerca de 15 dias, o jovem teve um desmaio em plena estação rodoviária sendo atendido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Devido ao peso excessivo do jovem a equipe precisou de auxilio do Corpo de Bombeiros para que o paciente fosse deslocado ao Hospital Regional de Patos.
Em contato com José Leudo, gerente da 6º Regional de Saúde que Carlos Antôniotem sede em Patos, a equipe de redação do Patosonline.com recebeu a informação que Carlos Antônio estará dando início em seu tratamento ainda na próxima semana.
O diretor clínico do Hospital Regional de Patos, Dr. Héber está acompanhando o caso que é considerado delicado.
A equipe de redação encontrou Carlos Antônio na calçada do Guedes Supermercado, local onde diariamente o jovem pede esmolas. Carlinhos, como é popularmente reconhecido, ou mesmo gordo, se queixava de dores, coceira nas pernas que levaram a ferimentos subcutâneos. O jovem também exalava forte odor devido à urina e sujeira no seu corpo.
Fonte: Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário