sexta-feira, 22 de março de 2013

Acusado de morte de popular é liberado e volta a ser preso pela polícia em Pombal




 
Autoridades policiais de Pombal prenderam nesta quinta-feira (21) o agricultor Luzimar de Sousa Alencar, acusado da morte do promotor de eventos Francisco Pereira de Almeida (Bodé) fato acontecido no último dia 6 de março no sítio Riacho do Pedro, zona rural do município.
Luzimar que se encontrava detido por porte ilegal de arma de fogo, após a polícia ter localizado em seu poder uma espingarda calibre 28 e arma do crime um revolver 38 e munições. A sua liberdade foi determinada pelo juíz da 3ª Vara da Comarca , Diego Fernandes.
Minutos depois a juíza Izabela Joseanne Assunção Lopes, da 1ª Vara da Comarca local atendendo solicitação de preventiva formulada pelo Dr. Francisco Abrantes delegado de Policia, acatou o pedido de prisão encaminhado pelo responsável pela investigação do caso.  
Luzimar de Sousa Alencar se encontrava no centro da cidade quando recebeu voz de prisão sendo encaminhado a delegacia da cidade.
A juíza também determinou a prisão preventiva de Maria da Silva Pereira de Almeida, suspeita de ser a mandante do crime do esposo.
Ambos vão ficar detidos na cadeia pública à disposição da Justiça.
A polícia ainda investiga o caso no sentido de mais detalhes sobre a morte não descarando a possibilidade de novas informações.


Marcelino Neto – blogmarcelinoneto.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS