sábado, 14 de janeiro de 2017

Prefeito diz que seu governo tratará todas as áreas como prioritárias, mas terá um olhar especial para zona rural


 
Em entrevista concedida após ser empossado como prefeito, Francisco Cirino falou a imprensa sobre as perspectivas para sua gestão, o modo como recebeu a prefeitura e as áreas que terão prioridade em sua administração.
Cirino disse ter conhecimento das dificuldades que enfrentará, dada a situação em que o país se encontra, mas que recebeu uma prefeitura enxuta, o que será importante para o desenvolvimento das ações que pretende desenvolver.
“Talvez eu seja um dos poucos prefeitos da região que foram privilegiados, pois, estou recebendo uma prefeitura enxuta, uma prefeitura que está com suas finanças saudáveis, e isso nos trará a oportunidade de fazer um bom trabalho. É muito difícil você fazer uma boa administração, quando a gestão anterior deixa a casa toda desarrumada, pois, primeiro você vai se preocupara em botar a casa em dia, para poder começar a mostrar a cara de sua administração”, destacou.
Quando indagado sobre as prioridades de seu governo, o prefeito respondeu que pretende trabalhar em todas as áreas, pois todas são prioritárias. “Todos os setores e áreas de trabalho serão tratadas com prioridade em nossa gestão, mas, se você me perguntar por onde eu gostaria de começar, eu lhe diria que minha preocupação inicial é com a zona rural. Eu tive a oportunidade de fazer um trabalho como extensionista rural aqui em Mãe d’Água, oportunidade em que dirigi o escritório da Emater local por seis anos e quatro meses e, sem falsa modéstia, mesmo com todas as limitações que tínhamos, nós desenvolvemos um bom trabalho. E isso nos deu a oportunidade de conhecer bem o município, as suas necessidades, as demandas que ele apresenta e as aspirações da nossa população rural, que apesar dos esforços, ficou um pouco esquecida e, agora, como gestor, nós vamos fazer o possível para melhorar essa situação”, declarou Cirino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS