segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende em São José do Bonfim homem suspeito de estuprar neta

Polícia Civil prende em São José do Bonfim homem suspeito de estuprar neta
Genivaldo da Silva Pereira de Oliveira
Policiais Civis do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da cidade de Patos, cumpriram ontem, no município de São José do Bonfim, um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o aposentado Genivaldo da Silva Pereira de Oliveira, 66 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável.
A polícia começou a investigar o suspeito depois de receber uma informação repassada pelo Conselho Tutelar do município de que Genivaldo poderia estar praticando o crime de estupro contra uma neta.
Os conselheiros foram até a casa de Genivaldo e lá encontraram a vítima que confirmou a violência sexual cometida pelo avô. A criança, que hoje tem 12 anos, foi levada para a casa do pai, que é separado da mãe dela.
O caso aconteceu na sexta-feira e depois de ouvir as testemunhas e a vítima o delegado Galdencio Neto solicitou à Justiça o mandado de prisão. “Genivaldo foi preso na casa dele.
Na delegacia ele confessou a violência sexual praticada contra a neta e disse que a primeira vez que abusou da menina ela tinha apenas quatro anos. O delegado revelou que mesmo morando na casa com a mãe da menina, que é filha dele, ela não desconfiou de nada porque sofre de distúrbios mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS