quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeito decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento de Dona Neguinha e João Tota


Consternado pelos falecimentos da Senhora Maria Jerônimo Nunes (Dona Neguinha) e do Senhor João Tota Soares de Figueiredo (João Tota), o prefeito constitucional de Mãe d’Água, Francisco Cirino da Silva, no uso das atribuições que lhe são conferidas, decretou Luto Oficial de três dias no município, a contar pela data de ontem, dia 12 de abril.

Dona Neguinha, como era mais conhecida e carinhosamente chamada por todos, faleceu na tarde desta quarta-feira (12), na cidade de Patos, onde estava sob cuidados médicos no Hospital São Francisco. Além de ter uma história própria no município, onde já ocupou cargos públicos e de possuir uma ligação afetiva com a população, ela era mãe da secretária de Assistência Social, Lúcia Nunes, avó do secretário de Administração, Ytapuan Nunes e do tesoureiro, Júnior Palmeira e sogra do prefeito e da secretária executiva de Administração, Lúcia Nunes.

O corpo de Dona Neguinha está sendo velado em sua residência, no centro da sede do município de Mãe d’Água, onde também, logo após as 17h, será sepultada no cemitério local.

João Tota faleceu em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, onde estava internado para tratamento de saúde há 70 dias. Ele era irmão do ex-prefeito Antonio Tota, do secretário de Agricultura, José Tota, e tio do vice-prefeito Antonio Tota, da secretária de Planejamento, Herta Soares e do assessor jurídico do município, Luciano de Figueiredo.

O velório e o sepultamento de João Tota ocorrem no Acre, estado no qual residia e construiu uma carreira política, sendo eleito prefeito de Rio Branco e deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS