quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Exclusivo: Anna Maria não resiste e morre no Hospital do Trauma de Campina Grande



 
Após quatro dias de intenso tratamento na expectativa de superação devido ao acidente automobilístico, a jovem Anna Maria dos Santos Remígio, 28 anos, veio a óbito durante a madrugada desta quinta-feira, dia 27.
A informação foi repassada pela prima da vítima. Patrícia Remígio disse que seu primo se deslocou até Campina Grande para o translado do corpo que será velado, provavelmente, em uma das centrais de velório da cidade de Patos.  
Ana Maria estava internada no Hospital de Traumas de Campina Grande deste o fatídico dia 24 de fevereiro quando sofreu um grave acidente de trânsito. Informações desencontradas deram a jovem como morta desde terça-feira, dia 25, mas foram retificadas pela imprensa.
Anna Maria foi mais uma vítima dos inúmeros acidentes envolvendo motos na cidade de Patos. O Tenente Leonides, comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), fez um alerta para que os condutores de motocicletas utilizem o capacete com a cinta jugular afivelada, pois esse fator contribui efetivamente na proteção do cidadão durante os graves acidentes ocorridos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS