De acordo com informações do Sargento Lima, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4º CPTRAN), a jovem conduzia sua moto Honda, modelo Biz, placa OGE 7560 – Patos-PB na Rua José Mendes, Bairro Jardim Guanabara, quando foi atingida pelo automóvel Ford, modelo Ranger, placa MOA 0411 – João Pessoa – PB que estava sendo conduzido por Francinaldo de Amorim Borges, residente em Patos.
O acidente aconteceu nos cruzamentos das ruas Oscar Torres com José Mendes, próximo da empresa Days Rio, Bairro Jardim Guanabara, por volta das 11:30h desta segunda-feira, dia 24. O local tem sido de bastante movimentação devido à interrupção das ruas São José com Elias Asfora que passa por obras de drenagem nas imediações onde ocorreu o acidente.
Anna Maria ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, mas devido a gravidade da lesão foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação e a moto estava sem a documentação obrigatória. O mau uso do capacete também pode ter sido um dos fatores que agravaram a lesão da jovem. Os procedimentos cabíveis da cena do sinistro foram colhidos pela guarnição da 4ª CPTRAN devido à ausência do Instituto de Polícia Científica (IPC). O IPC se fazia necessário, pois o veículo Ranger estava em poder de um funcionário público estadual com carro também do Estado da Paraíba.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC). O condutor do veículo permaneceu na cena do acidente e prestou toda a assistência, mas responderá pelo crime de lesão corporal.
Sertao1.com.br – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário