Até esta quarta-feira, dia 14, vários funcionários daMaternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, estão
sem
receber seus salários. O fato está se tornando cotidiano e tem revoltados os funcionários que prestam serviço ainstituição de saúde do Governo do Estado da Paraíba através da Organização Social GERIR.
“Sempre que o dinheiro entra nós pagamos aos trabalhadores e fornecedores, mas se o repasse não entra nós não podemos honrar nossos compromissos. O repasse deve estar sendo feito entre o dia 14 e 15. Assim que nos repassam nós pagamos a todos”, diz um dos responsáveis pela GERIR.
De acordo com informações, a OS Gerir tem mantido compromissos com fornecedores e mantido os serviços na Maternidade Dr. Peregrino Filho. O problema tem mesmo sido enfrentado devido à falta de repasse por parte da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.
O constante atraso nos salários dos trabalhadores da Maternidade está gerando uma insatisfação que tem resvalado no Governo do Estado da Paraíba. O Governo está sendo acusado de não dar prioridade ao pagamento da empresa que este mesmo realizou contrato para melhorar os serviços.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário