Um menino de 12 anos, morador do Sítio Açudinho, próximo a Bandarra, no município de São João do Rio do Peixe deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), nesse domingo (08), em estado grave.
Segundo informações chegadas a nossa reportagem, o menino teria sofrido uma tentativa de estupro praticada pela irmã mais velha, que teria tentado introduzir o cabo da vassourinha de lavar sanitário no anus da criança.
A mãe, a agricultora Alaide Bezerra desmentiu a informação e declarou que tudo não passou de um acidente, pois a menina teria esquecido a vassoura dentro do bojo e o menor ao usar o banheiro, se acidentou.
Segundo a assessoria do HRC, o menino teve perfuração no intestino, pois a família tentou retirar o objeto do anus da criança, o que prejudicou ainda mais o quadro. A criança passou por procedimento cirúrgico e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A assessoria informou também, que o menino se recupera bem, sem ajuda de aparelho e pode receber alta esta semana.
O Conselho Tutelar da cidade foi acionado pelo Serviço Social do HRC, e encaminhou o caso a delegacia de São João do Rio do Peixe.
A reportagem tentou ouvir o delegado da cidade, porém, ninguém atendeu ao telefone da delegacia local.
Nova Opinião com Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário