Fotos: Internet |
Thadeu Filmagens com Patos Online
Em menos de 4hs após um corpo ser encontrado sem vida no interior de um veículo na Serra de Teixeira, a Polícia Militar prende o Sr Fábio Segundo Xavier, 40 anos, Sapateiro, suspeito de matar o moto-taxista Fábio dos Santos Dutra, conhecido como Fábio Dutra de 34 anos. O corpo de Fábio, foi encontrado coberto de sangue, com um corte no pescoço supostamente de faca e várias marcas de tiros no corpo.
As marcas de tiros foram vistas pelos peritos após tirar a camisa do corpo que até então, só mostrava o corte no pescoço e muito sangue no banco do carro. O fato aconteceu na manhã deste domingo, 12, na Serra de Teixeira.
O acusado foi localizado pelo Núcleo de Inteligência do 3° BPM, BOPE e Rotam, logo após denúncia anônima. Ele foi localizado no Conjunto dos Sapateiros. Foi verificado também que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O acusado estava em uma motocicleta Honda Bros de placa OFF 7230.
Os militares foram informados sobre a identificação da moto e placa do acusado do crime e em buscas realizadas no Conjunto dos Sapateiros, Fábio Xavier foi localizado quando saía de sua casa. "De imediato foi feita a abordagem na cidade de Patos, quando questionado da posse da moto, o mesmo confirmou ser sua.
Em consulta feita via CIOP, no nome do suspeito foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio simples. “De imediato foi dado voz de prisão e conduzido à Central de Polícia para ser apresentado à autoridade policial”, informou o Aspirante Mayke. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, mas, não confessou o crime deste domingo, embora tenha sido reconhecido por uma testemunha.
A vítima do crime deste domingo, Fábio dos Santos Dutra, também respondia por tentativa de homicídio, foi o que informou a PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário