O Cabo Giliard, que compõe a Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), conseguiu desvendar o caso de furto de bovino que estava acontecendo na região de Patos, em especial no Município de São José de Espinharas.
Giliard colheu informações sobre o sumiço de uma novilha e acabou chegando na manhã deste sábado, dia 30, por volta das 07h00, no Sítio Melancia, Município de São José de Espinharas, onde se deparou com o animal desaparecido que estava em poder de um homem conhecido por “Júnior Vaqueiro”.
Júnior recebeu voz de prisão e o Cabo Gilliard pediu apoio da ROTAM para encaminhar o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) na cidade de Patos. Na ação foi apreendido o carro que estava em poder do suspeito, o reboque usado na prática delituosa e a novilha ficou à disposição das autoridades de segurança.
O acusado foi conduzido pela guarnição da ROTAM comandada pelo Tenente Machado. Agora o caso está na DPC para os procedimentos cabíveis.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário