Sidileide Siqueira dos Santos, vitima de tentativa de homicídio cometida pelo seu ex-companheiro e que vitimou fatalmente seu então namorado Cleber Pires de Oliveira, em 17 de dezembro de 2011, concedeu entrevista a rádio Espinharas na manhã desta quarta-feira (08), dia do julgamento de Alexandre da Silva Chaves, acusado pelo crime.
A jovem falou que espera que a justiça seja feita e que ele (acusado), pague atrás das grades pelo crime que cometeu. “Eu só espero que a justiça seja feita, isso foi o que ele escolheu, destruir a vida dos outros pra viver atrás das grades, então entrego a Deus e peço que justiça seja feita”, disse Sidileide.
De acordo com a policia o acusado estava em um carro quando perseguiu o casal que transitava em uma moto, no cruzamento das Ruas Pedro Benedito com Tabelião Manoel Fernandes, no bairro do São Sebastião, Alexandre teria atropelado de forma dolosa os ocupantes da motocicleta, fato que ocasionou a morte de Cleber Pires.
Para Sidileide se o réu for condenado nenhuma pena trará de volta a vida de Cleber, mas ela espera que ele pague pelo o que fez. Ela finaliza dizendo que sente apenas desprezo e pena do ex-companheiro Alexandre Silva.
Ouça a entrevista de Sidileide
Patosonline.com
Áudio da postagem
MARIA CIDILENE-VITIMA JURI.mp3
Nenhum comentário:
Postar um comentário