Um fato chamou a atenção de moradores da Rua Maria de Almeida Ângelo, Bairro Vida Nova na manhã desta terça-feira (11).
Uma adolescente de 16 anos se jogou do 3º andar de um prédio residencial.
Vizinhos contaram que não ouviram qualquer discussão no interior do apartamento, mas apenas o ruído de um “baque” e quando foram verificar constataram ser de da jovem caída ao solo, sem roupas, mas com vida.
Em seguida observaram a descida rápida de um homem de 37 anos, que aprentava estar muito nervoso e afirmava que a situação estava sob controle conduzindo novamente, nos braços, a garota ao interior do apartamento.
Pessoas tentaram ajudar, mas a todo momento ele dizia que não precisava e já tinha acionado o SAMU, afirmando também que tal situação "poderia prejudicá-lo com sua esposa".
Mesmo assim, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada, mas o mesmo deixou o local utilizando-se de uma moto.
A jovem de 16 anos exerce a função de babá da filha do casal que reside no prédio.
Ela foi imobilizada e encaminhada ao setor de urgência e emergência do HRP para os procedimentos médicos.
Segundo informações, o seu quadro é estável mas os médicos acompanham a evolução clínica da paciente para identificar se não resultou sequelas.
Para a polícia o caso será investigado objetivando os devidos esclarecimentos, principalmente diante de algumas controvérsias que surgem no cenário uma delas é de que a moça seria sobrinha da esposa do acusado.
O Delegado de Polícia Civil, Anderson Fontes, ouvirá a vítima logo que ela apresente condições de oitiva já que no momento tem apresentado versões confusas sobre o acontecimento.
A polícia criou duas linhas de investigação: a de que a moça tenha pulado para evitar ser abusada ou que tenha sido jogada pelo homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário