Após ser derrotado por Maria da Carroça, ano passado, o humorista Tatu voltou ao octógono do MMA Sertão Combate com objetivo de vencer pela primeira vez, na noite deste sábado 15 no Ginásio O Rivaldão, em Patos-Pb.
Como desafiante teve que encarar uma pedreira, o gigante Ninão, com 2,46 de altura, segundo a organização do evento, que teve mais quatro lutas.
No embate inicial Tatu bem que tentou superar Ninão com ataques rápidos, mas parecia bater em um paredão. A derrota veio no último round, por nocaute. O humorista foi arremessado por Ninão e bateu as costas fortemente no tatame. Fim de luta humorística da noite e trabalho para o pessoal do SAMU, que teve que retirar Tatu de maca do octógono.
A segunda luta, envolvendo os atletas Hell Boy e Julio Lima, foi marcada por um incidente, uma falha do pessoal de apoio, que não fechou a grade do octógono e ainda no primeiro round os dois lutadores quando se jogaram contra a grade, acabaram caindo e Hell Boy levou a pior, inclusive foi levado ao Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, para exames de raio X no tórax e tornozelo.
Ele caíra sobre a escada de acesso ao octógono com o adversário agarrado a si. Mas logo chegaram as informações que Hell estava bem e não tivera fraturas. Também lutaram no Sertão Combate deste ano J. Jefferson x C. Rodon; R. Junior x Monge e por último James x Galego, atletas de Patos, João pessoa, Natal e Juazeiro-CE.
Bom público marcou presença ao evento, que busca dar maior incentivo ao MMA, modalidade esportiva que cresceu bastante no mundo nos últimos anos.
Mais um arremesso de peso por Ninão. |
Hell se machucou feio ao cair fora do octógono. |
Texto e fotos:Marcos Eugênio
Nenhum comentário:
Postar um comentário