Um empresário de bandas de forró, de 43 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (6), em um apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa, suspeito de estelionato e apropriação indébita. Segundo a Polícia Civil, ele é procurado pela Justiça de Pernambuco.
O delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudação e Falsificação (DDF) em João Pessoa, informou que o empresário conhecido como “Edson Barril” foi monitorado e costumava mudar de endereço constantemente, inclusive com o uso de dois CPFs. A polícia ainda investiga se ele utilizou os documentos para fraudes.
O empresário responde a um processo criminal na Comarca de Caruaru desde o ano de 2011. A prisão preventiva foi decretada em agosto de 2016. A Polícia Civil da Paraíba deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva da Comarca de Caruaru e prosseguirá nas investigações no sentido de descobrir se o empresário praticou alguma conduta criminosa em João Pessoa.
Edson foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ainda na tarde de hoje, ele será apresentado à audiência de custódia na Capital, que irá determinar o possível encaminhamento ao presídio ou remoção para a cidade de Caruaru.
Portal do Litoral
Com Secom-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário