domingo, 17 de abril de 2011

Dando continuidade ao trabalho que busca facilitar o tráfego de pedestres e veículos, a prefeitura Municipal de Mãe d’água-PB, através da Secretaria de Infraestrutura, pavimentou mais 3 ruas da cidade: Rua Projetada I, que recebeu 350m² de calçamento em paralelepípedo; José Benedito de Oliveira, 528m² e Angelina Monteiro, com 735m² de área calçada.



A Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Turismo, investiram R$ 72.758,74 beneficiando mais 100 pessoas. De acordo com Marcones Viana, corretor de imóveis, “depois da construção desse calçamento tanto as casas como os terrenos passaram a ter uma valorização de mais de 50%.”



Segundo informações do secretário de infraestrutura do município, Rivaldo Campos, “a administração pública vai continuar investindo na pavimentação de várias ruas. Para isso, o prefeito Péricles Viana Junior – Junior Tota -, continua empreendendo esforços em Brasília junto ao Governo Federal.” Campos revelou que os preparativos para a pavimentação de outras 03 ruas já foram iniciados. “Em breve estaremos calçando as Ruas Gregoria Simões Ribeiro, Antonio Cirilo e Carmita Dantas.” Afirmou o secretário.



Em recente solenidade de inauguração do calçamento de outras ruas, entre elas, Pedro Simões, Manoel Alves e Rua São Sebastião, o prefeito Junior Tota disse que também se sentiu realizado ao ver a administração municipal concretizar mais esse sonho dos moradores que enfrentavam dificuldades de locomoção, especialmente no período de chuvas, quando essas artérias ficavam praticamente intransitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS