segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Prefeitura Municipal de Mãe D'Água, para melhor atender a todas as necessidades do município e de seus munícipes, desenvolve suas ações com o apoio das secretarias municipais, que são os órgãos responsáveis por fazer a administração e coordenar os trabalhos em áreas que são de fundamental importância para a vida da cidade e de toda a população. São exemplos desses órgãos as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Finanças, Agricultura, Recursos Hídricos, Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, entre outras.

Ao todo, são 12 secretarias municipais e 08 secretários, distribuídas da seguinte forma:



O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde de Mãe D'Água é o de oferecer a população o atendimento de qualidade, com profissionais qualificados e capacitados e equipamentos adequados as necessidades de todos os munícipes. Hoje, o município conta com duas Equipes de Saúde da Família, que atendem toda a população; duas Unidades de Saúde da Família, uma Unidade Mista de Saúde e Postos Ancora na zona rural; tem 03 ambulâncias e coloca a disposição dos clientes, atendimento médico-ambulatorial, assistência odontológica e encaminhamento para tratamentos especializados como: consultas, exames, tratamento cirúrgico e vários outros.

Secretária de Saúde: Maria da Glória Leite Mota
Telefone: 83 3428.1003



Tem o objetivo de implementar políticas de incentivo a melhoria da qualidade do ensino no município, bem como o de auxiliar a Prefeitura na administração dos recursos e dos projetos advindos para o setor.

Secretária: Maria do Socorro Lopes de Araújo



Trabalha com o objetivo e a preocupação de viabilizar soluções, seja através de projetos, programas ou auxílio, para melhorar a qualidade e as condições de vida de todo a comunidade. Para isso, conta com o apoio do Governo Federal que, através de programas como: CRAS, Peti, ProJovem e Bolsa Família, entre outros vem desenvolvendo cursos, promovendo capacitações e gerando novas oportunidades para a população.

Secretária: Margarida Maria Fragoso Soares



É responsável pelo planejamento gastos e a gestão dos recursos financeiros e fiscais do município.

Secretário: Aurélia Lopes Rodrigues



Cuida dos interesses administrativos do município, ou seja, da gestão de pessoas e do patrimônio público.

Secretário: Elzimar Trindade de Araújo



É responsável pela realização das obras no município, bem como pela gestão de todos os recursos hídricos encontrados no município.

Secretário: Rivaldo Campos de Medeiros



O objetivo da secretaria de Agricultura e Abastecimento é expandir através da sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, novos horizontes de caráter sócio-econômico e cultural, no que reza o âmbito agropecuário; aliando-se às demais secretarias que compõem a fisiologia do município.

Secretário: Rivaldo Sebastião de Oliveira

Telefone : (83) 3428.1010




Maria de Fátima C. de F. Leitão



Rosana Leão de Souza Monteiro



José Ivan Monteiro de Oliveira



Luciano de Figueiredo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS