quarta-feira, 6 de abril de 2011

PREFEITURA TRABALHANDO PARA O POVO

A prefeitura Municipal de Mãe d’água continua levando benefícios importantes para as comunidades, graças ao trabalho feito em parceria com a população, idealizado pela administração, que vem apresentando excelentes resultados.



Um mutirão formado por secretários, funcionários públicos, vereadores e a população, tem recuperado trechos críticos de estradas vicinais que cortam o município e devolvendo a acessibilidade aos moradores. Por conta das chuvas, alguns trechos das estradas que ligam a zona rural à sede do município ficaram praticamente intransitáveis por conta das erosões provocadas pelas águas.



Depois da recuperação do trecho conhecido por Ladeira da Cruz dos Mortos, que liga a cidade de Mãe d’água ao vizinho município de Imaculada, o mutirão centrou forças para concertar um trecho destruído na Ladeira do Minadouro, localizado no sítio Escondido. Com a recuperação desse trecho, aproximadamente 300 pessoas das Comunidades Escondido, Torres, Olho D’água, Amaro, Serrinha e Barriguda foram beneficiadas, especialmente os estudantes que se deslocam dessas comunidades paras as escolas da cidade.



Pele menos 40 voluntários, entre pedreiros, motoristas, secretários, estudantes, professores, operadores de máquinas e o próprio prefeito Péricles Viana de Oliveira Junior – Junior Tota – se uniram em mais essa empreitada. “É muito simples. A parceria funciona da seguinte forma: a prefeitura disponibiliza o maquinário necessário, compra o material como cimento, areia, e outros, e a população contribui com a mão de obra”. Explica o prefeito.



Além do prefeito Junior Tota, fizeram parte do mutirão o secretário de Infraestrutura, Rivaldo Campos; da Agricultura, Rivaldo Sebastião; de Cultura, Rosana leão; Educação, Socorro Lopes; dos vereadores Del de Rivaldo e Biu de Duda, e demais membros das comunidades. Depois da conclusão da obra, todos comemoraram o sucesso da parceria com a realização de uma pequena confraternização realizada no local.



Para Rivaldo Campos, secretário de Infraestrutura, essa política de parcerias adotada pelo prefeito Junior Tota, foi uma iniciativa inteligente para driblar a crise financeira por que passa a administração.



“Acredito que a parceria é o melhor caminho para a superação dos obstáculos e para a resolução dos problemas quando os recursos financeiros são escassos ou insuficientes para suprir as demandas de um município pobre como é o caso do nosso. É ouvindo a população e trabalhando de mãos dadas com ela que iremos proporcionar melhorias na qualidade de vida de todos. A política do Prefeito Júnior Tota é a política do bem comum focada no desenvolvimento do município e no bem estar de todos os maedaguense”. Concluiu Campos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS