terça-feira, 4 de outubro de 2011

VEREADOR REALIZAR TRABALHO COM AGRICULTORES


   O vereador Marcos Roberto Dantas, desenvolveu um  trabalho com agricultores.. com a finalidade de facilitar e promover produtores rurais, o vereador renovou fazendo um trabalho direccionado para homem do campos, trabalho este  nunca visto neste município, como prometeu em sua campanha politica sempre trabalha para ajudar aqueles mais nesse citado de nosso município,pois comprou com recurso próprio uma maquina de fazer milho para ajudar o homem do campo em seu trabalho que antes era feito no braço hoje tem um equipamento para fazer esse trabalho sem precisa pagar nada por isso.   


Objectivo
O objectivo  fazer o maior número de agricultores  possíveis, afim de que uma vez solicitado , estará fornecendo para todos aqueles que nessecitatar fazer seu milho,que  não tenha condição para pagar para uma maquina para fazer seu milho, quando muita vezes o que pagar era maior que seu próprio lucros.
Parceria
sempre trabalho em parceria com todos aqueles que solicitava sua maquina ou seu trator para fazer qualque trabalho tanto com dispopa milho como com o corte de terra,esse trator  que também foi comprapador com finalidade de ajudar qualquer pessoa da zona rural e urbana sem precisar paga nada por esses serviço.
De acordo com vereador esse trabalho atendeu 75 famílias da zona rural e foram feito mais 2100 sacos de milhos todos aqueles que mim procuraram foram feito seu milho sem cor partidaram ou qualquer outro motivo acrescentou o vereador;

2 comentários:

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS