sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Após 10 dias no Hospital em Patos, morre o frentista do Posto Paizão


O frentista Francimarcos de Araújo Silva, mais conhecido como Marquinhos, 35 anos, que trabalhava no Posto Paizão em Patos, faleceu na noite desta sexta-feira, dia 10, no Hospital Regional de Patos. Os médicos anunciaram sua morte às 19:00 h. Francimarcos estava internado desde o dia 01 de fevereiro quando foi vítima de dupla tentativa de homicídio acontecido no Bairro do São Sebastião em Patos.
O caso aconteceu no dia 01 de fevereiro quando dois homens chegaram de moto e efetuaram vários tiros contra Francimarcos de Araújo e seu amigo, Fábio Soares, 30 anos. Francimarcos foi atingido no peito e próximo ao pescoço, Fábio sofreu um tiro no braço e mesmo dando entrada no Hospital Regional foi liberado sem mais complicações na saúde.
Francimarcos apresentou leve melhora, mas inspirava cuidados. Nestes dez dias resistiu bravamente vindo a falecer devido às complicações no seu quadro de saúde.
Dois suspeitos foram presos no mesmo dia acusados da dupla tentativa de homicídio, mas foram liberados devido a falta de consistência de provas quanto ao envolvimento desses no crime. Nesta sexta-feira, dia 10, a tentativa se concretizou com uma das vítimas vindo a óbito.

Jozivan Antero – patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS