quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Professor patoense é autuado por dirigir alcoolizado e acusado de matar três em acidente no Sertão



 
O professor Diego Diniz foi autuado e poderá responder pela responsabilidade de provocar um acidente na BR-230, na manhã do último domingo (22), que resultou na morte de três pessoas da mesma família.
O mandado de prisão expedido pela juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Silze da Nóbrega.
Diego está sob custódia policial no Hospital Regional de Patos e prestou depoimento sobre o acidente e ficará dedtido aguardando as decisões da Justiça.
De acordo com a delegada Patrícia Forny, no dia do acidente, entre as cidades de Aparecida e Pombal, o suspeito estaria “visivelmente alcoolizado, pois tinha passado a noite anterior em uma festa no município de Pombal”.
“Recebemos informações de que o Diego Diniz estava dirigindo perigosamente na via e teria batido de frente com outro veículo, ocasionando a morte imediata de duas pessoas e uma terceira pessoa ainda foi socorrida gravemente ferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O Diego também foi conduzido ao Hospital, após receber voz de prisão em flagrante e ficou custodiado. Após a alta médica, ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio doloso no trânsito e lesão corporal grave”, disse a delegada.
Fonte/Maispb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS