quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Secretária do Procon discorda de que Patos tenha gasolina mais cara do estado. Escute



 
Uma colocação publicada em um jornal de circulação estadual referente ao preço mínimo e máximo do combustível comercializado na cidade de Patos, chamou a atenção da secretária do Procon-Patos, Edjane Araújo, que desmentiu as informações divulgadas.

Segundo informou Edjane, os relatórios que o Procon dispõe de todos os postos de combustíveis da cidade de Patos, constatou que os postos praticam o preço mínimo de combustível ao valor de R$ 3,50, enquanto o preço máximo fica em torno de R$ 3,59.

“O que vemos são matérias muitas vezes colocadas não com base na realidade, mas com base em dados buscados na internet. É importante que antes de qualquer pesquisa ou afirmação, se procure antes o Procon para consultar informações referentes à valores de algum produto. O que o jornalista pode ter feito foi apenas se basear em dados da ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e biocombustíveis, porém, os dados reais fogem um pouco do que a ANP afirma”, explicou.

Mais detalhes na entrevista abaixo. 
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS