quarta-feira, 5 de julho de 2017

Talentos da Terra fazem bonito na noite de abertura das Apresentações Culturais do João Pedro 2017


Desde a noite do último sábado (01), quando foi aberta a programação do João Pedro 2017, com o Forró da Vila Capoeira, todas as noites estão acontecendo eventos que vem movimentando a cidade e atraindo um grande público.
Na noite desta segunda-feira, dia 03 de julho, aconteceu a abertura da Programação Cultural do João Pedro e também com o lançamento da Vila Dona Neguinha, um espaço criado especialmente para estes eventos e, ainda, do Troféu Romano da Mãe d’Água, que será entregue a cada artista que se apresentar durante os dias 03, 04 e 05.
A noite de abertura foi dedicada aos Talentos da Terra, onde tivemos apresentações com alunos da Rede Municipal e da Escola Estadual, além de interpretes, poeta e compositores locais, com destaque para a apresentação da cantora e compositora Rafaela Ribeiro, que deu um show a parte ao final das apresentações e ao Trio Xote.com, que mais uma vez trouxe o seu autentico forró pé de serra para esquentar o clima.
Os alunos da Escola Nabor Wanderley, primeira a se apresentar, trouxeram em sua apresentação uma quadrilha formada por estudantes do 3º e 4º ano, mesma apresentação que fizeram no dia do Arraiá do Nabor. Em seguida, tomaram o espaço da Vila os pequenos da Escola Edivaldo Júnior, trazendo o encantamento da dança country.
Ainda se apresentaram os alunos da Escola Manoel Nunes Trindade, coreografias das músicas “Trem Maluco” e “Olha pro Céu meu amor”; e os alunos do PROEMI, da Escola Estadual Francisco Romano da Silveira, que traz o nome do grande homenageado de nosso João Pedro.
Entre as apresentações individuais contamos com a participação de Aline Hypólito, que apresentou três músicas; o poeta José Bento, que escreveu um poema em homenagem a Romana da Mãe d’Água; Yury Cabral, que também interpretou três músicas; e, encerrando as apresentações dentro do Talentos da Terra, a cantora e compositora Rafaela Ribeiro, apresentou uma música de sua autoria e, em seguida, apresentou seu repertório como interprete e intercalado com outras composições próprias.
Ao final de cada apresentação foram chamados os diretores das escolas participantes e também os demais artistas convidados para receber o “Troféu Romano da Mãe d’Água”, uma lembrança preparada pela organização, como forma de agradecimento a todos pela participação. 

Mais Imagens

COMPARTILHE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS