Segundo direção do hospital, reforma deve durar entre seis e oito meses.
Aproximadamente 150 pacientes vão deixar de ser atendidos diariamente.
Comente agora
A partir desta quarta-feira (25) o Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande, vai deixar de atender a casos de emergência. De acordo com a diretora da unidade hospitalar, Berenice Ferreira, a suspensão do atendimento se deve a uma reforma no prédio do hospital. Ela informou que a obra deve durar entre seis e oito meses.
“Estamos reformando tudo, pois as instalações não estavam dentro das normas”, disse Berenice Ferreira em entrevista à TV Paraíba. De acordo com a diretora, a reforma já vinha acontecendo, mas agora não será mais possível conciliar as obras e o atendimento aos pacientes
Segundo Berenice Ferreira, em função da reforma deixarão de ser feitos 150 atendimentos diariamente. Ela informou que os pacientes que precisarem de atendimento emergencial deverão procurar o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
A diretora disse que depois que a reforma, será feita uma readequação na política de atendimento do hospital, que vai começar a fazer uma triagem dos pacientes. Apenas os casos configurados como urgência ou emergência serão admitidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário