quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mesmo derrotado, ex-prefeito de Santa Terezinha, Zé Afonso, agradece votação obtida pela filha



Contente com o resultado das eleições 2012, onde obteve o segundo lugar na corrida para prefeitura de Santa Terezinha-PB, com a candidatura da sua filha Cecília Gayoso, o médico e ex-prefeito Zé Afono Gayoso, agradeceu ao apoio recebido e comemorou o que ele próprio chamou “Derrubada”, d’aquele que foi eleito com o seu retrato.
“Estou muito feliz com o resultado das urnas, porque derrotado aquele que foi eleito com meu retrato, que no próprio dia da campanha já traiu não só a mim, como ao povo. Ele perdeu para mim, para nossa chapa com minha filha Cecília e seu vice Romero, por mais de 300 votos; além de perder para o prefeito eleito Arimatéia por mais de 400 votos, sofrendo a pior derrota da história politica de Santa Terezinha”, disse o ex-prefeito.
Para Zé Afonso, os destinos do seu grupo politico será decidido junto com todos da sua coligação, os vereadores eleitos, que foram três no total e saber traçar as estratégias para o futuro politico, tanto seu como de todos da coligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS