terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tarciano Wanderley agradece votos recebidos. Veja


Amigo Marcos Oliveira passa aos seus leitores do PATOSONLINE eu parabenizando os votos que me deram e  importância da acessibilidade em nossas vidas e um aviso pra aqueles que defamam me chamando de" aleijado você perdeu mais uma  campanha"   continuarei sendo a mesma pessoa Taciano Wanderley filho de um grande homem Redi Wanderley que me ensinou a viver e que aprendi com ele a nunca desistir de lutar pelo bem estar do povo, não é atoa que já fiz mais de 500 rampas em calçadas ,praças , igrejas e o Camarote especial 0800 em festas juninas, e o próxima objetivo será o ônibus coletivo adaptado, sem eu ter um mandato não me impede de lutar e realizar esse meu grande sonho para Patos.
Sim e tem  mais conversando com o prefeito Nabor pedi a solicitação da  criação da Secretária da Acessibilidade e ele me confirmou que é muito importante e que estar precisando e lembrando que servirá de exemplo para outras cidades em tempos de hoje não podemos viver sem acessibilidade, o próprio Fórum da nossa cidade de Patos  demostra o desrespeito mesmo sendo todos conhecedores das Leis n°s 10.048, de 8 de novembro de 2000, que dá prioridade de atendimento às pessoas que especifica, e 10.098, de 19 de dezembro de 2000 que estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade, vem desrespeitando com barreiras arquitetônicas existentes no próprio prédio.
Outros fatores são a construções de prédios recentes com vários batentes e sem elevadores que para nós cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzidas ficamos a mercê de uma grande prisão no comércio por não obedecerem as leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS