terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Adolescente procura polícia e denuncia que foi agredida por ex-namorado em Patos

Ricardo Souza - 13 de Dezembro de 2016 - (2899 já leram)

Adolescente procura polícia e denuncia que foi agredida por ex-namorado em Patos

A A
Um jovem de 16 anos está sendo acusado de agredir a ex-namorada, em Patos. O fim do relacionamento teria sido o principal motivo da agressão. 
Segundo a jovem Jessie Lucena, de 19 anos, os dois namoraram durante cinco meses e devido aos ciúmes constantes do adolescente, ela teria acabado o relacionamento. 
No último final de semana, a jovem contou que havia participado de uma confraternização, em uma área de lazer no bairro Noé Trajano e encontrou com o ex-namorado, que insistiu bastante para os dois conversarem: “Ele ficou insistindo pra gente conversar, mas eu disse que não dava mais certo e mesmo assim ele continuou insistindo. E fomos então conversar do lado de fora da área de lazer”, lembrou.
Jessie disse que o rapaz ficou insistindo para reatarem o namoro, mas ela continuou firme, dizendo que não queria mais. Foi nesse momento que o jovem começou a agredi-la: “Ele se revoltou e primeiro me colocou contra a parede. Apertou bastante meus braços e começou a morder meu rosto e puxar meu cabelo e foi aí que deu o primeiro soco em mim”, contou.
A jovem disse que pediu pra ele se acalmar e prometeu a ele que conversaria sobre uma possível volta, na tentativa de se livrar do agresor: “Eu gritava muito, mas por causa do som alto, ninguém me ouvia. Ai tentei fazer que ele ficasse calmo e foi nesse momento que consegui me soltar dele e corri pra dentro da área de lazer”, disse.  A jovem contou ainda que essa foi a segunda agressão sofrida, já que durante o namoro, o adolescente já teria batido nela.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher e a jovem passou por exame de corpo de delito. O nome do agressor não foi divulgado pela polícia por se tratar de um menor de idade.
O mesmo adolescente é acusado de ter agredido outra ex-namorada em abril desse ano. Segundo uma irmã da vítima, a adolescente de apenas 16 anos de idade ficou bastante machucada após ter sido espancada pelo jovem: “Ele já batia nela durante o namoro, mas ela nunca disse a gente, porque ele a ameaçava e dizia que se ela contasse a família, iria matá-la. Só que na última agressão, ela ficou muito machucada, ele tentou inclusive agredi-la com um martelo”, relembrou.
Adolescente agredida em Abril
A irmã da jovem disse ainda que a menina precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Patos, levou seis pontos na boca e passou por acompanhamento psicológico durante meses.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS