quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Jovem patoense que sofreu acidente não resiste a cirurgia e vem a óbito



 
A jovem Jacielly Regis, 29 anos, residente na Rua 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, em Patos, não resistiu ao procedimento cirúrgico ocorrido nesta terça-feira, dia 29, no Hospital do Trauma de João Pessoa (PB) e veio a óbito minutos depois de dar entrada no bloco onde passaria pelo procedimento. Jacielly sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Jacielly Regis foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido no dia 22 de novembro na BR 230 quando se deslocava para a cidade de Patos. O acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Malta e teria sido ocasionado quando a condutora do veículo, Maria Aparecida, perdeu o controle após uma densa fumaça na estrada devido a um incêndio nas margens da rodovia.
Com o capotamento do automóvel, Maria Aparecida e Jacielly Regis sofreram várias escoriações, no entanto, Jacielly ficou presa dentro do carro, pois perdeu o movimento das pernas que teria sido ocasionado por uma lesão na coluna vertebral.
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos onde receberam o atendimento. Maria Aparecida sofreu uma fratura no braço e algumas escoriações, mas teve alta médica em pouco tempo. O caso de Jacielly teria sido mais drástico.
O corpo de Jacielly Regis será velado no Jardim Campo da Paz e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, às 09h00 no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos. Às 08h00 será celebrada uma missa no Parque Jardim da Paz, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: FaceBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS