domingo, 13 de janeiro de 2013

Consumidor em Pombal presta queixa na policia contra Lojas Maia (Magazine Luiza)




 
Um fato registrado na cidade de Pombal chamou a atenção de muitos resultando em Boletim de Ocorrência na Delegacia local.
Tudo começou quando na sexta-feira (11), a Lojas Maia (Magazine Luiza) realizou mais uma edição da Liquidação Fantástica, oferecendo a consumidores ofertas com descontos que chegavam a 70% a vista.
Já na quinta-feira (10), dia anterior, um grande número de pessoas permaneceu em frente à loja aguardando a sua abertura prevista para acontecer às 5h00 da sexta-feira.
A liquidação atraiu não só clientes de Pombal mas de cidades polarizadas que viram no momento uma oportunidade para comprar móveis e eletros por preços menores.
Um dos que pernoitaram na fila foi João Paulo Monteiro da Silva, residente a Rua Professor Luiz Ferreira Campos, 240, centro.
O popular efetuou a compra de vários produtos totalizando mais de Cinco Mil Reais. Para a surpresa de João Paulo, ao receber a mercadoria percebeu que em uma das caixas, mesmo estando lacrada, não havia o produto adquirido que seria uma TV LED 32 polegadas H Buster no valor de R$ 790,00.
Neste momento procurou os gerentes da Loja e também o vendedor do produto para fazer a reclamação sendo informado que com o lacre rompido nada poderia ser feito.
Segundo o reclamante seguranças que faziam o trabalho no local ficaram rindo da situação orientando que o consumidorlevasse a caixa vazia para casa.
O fato foi presenciado por várias pessoas e diante da situação João Paulo Monteiro da Silva procurou a Delegacia de Policia Civil para prestar queixa do corrido.
O boletim de ocorrência foi lavrado às 12h00 da sexta-feira (11), cuja natureza foi tipificada pela autoridade que atendeu o caso, Cristiano Torres, como sendo estelionato.
A gerência da Lojas Maia (Magazine Luiza) tentou contato com o popular no sentido de resolver a situação, o que na sexta-feira não aconteceu sob a alegação de que não serria possível.
O consumidor disse que teme pela sua imagem já que comentários maldosos começaram a surgir na cidade sobre a pessoa dele esperando a explicação plausível por parte da loja à população.
João Paulo não descarta entrar com uma ação na justiça por danos morais.

Marcelino Neto – blogmarcelinoneto.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS