Após a instalação da porta giratória logo na entrada da agência do Banco do Brasil na cidade de Patos-PB, os clientes e ou usuários se mostram insatisfeitos com o equipamento que segue uma determinação padrão para as agências em todo o Brasil.
A reportagem da rádio Espinharas foi até o local na manhã desta terça-feira (10) e o repórter Marcelino Neto ouviu alguns clientes e usuários que confirmaram as insatisfações com a instalação do equipamento.
Para o Sr. Pires, o ideal seria a instalação de duas portas, dessa forma os clientes entrariam pela porta giratória e sairiam por outra porta, a porta giratória às vezes trava e se torna até um constrangimento para as pessoas. Ainda de acordo com ele, em período de fim de mês que aumenta a procura para movimentações bancárias, torna-se uma “bagunça”.
A Srª. Luziene chegou a afirmar que acha uma falta de respeito à instalação dessa porta logo na entrada da agência, pois segundo ela, para quem ainda vai enfrentar filas no interior da agência perde-se mais tempo ainda com o lento processo de entra e sai do banco.
Já para Francisco que é de Itaporanga-PB afirmou que essa dificuldade de ter acesso a agência torna-se um fato complicado, ele citou os portadores de necessidades especiais que estão enfrentando muitas dificuldades devido as filas que se formam na entrada do banco.
Ouça as entrevistas
Foto: Jozivan Antero
Áudio da postagem
Clientes BB - 10.09.13.mp3
Nenhum comentário:
Postar um comentário