domingo, 1 de setembro de 2013

Superintendente da STTRANS divulga Nota sobre atentado sofrido. Veja



 
Na tarde deste Domingo fomos vitimas de um atentado tendo meu carro sido alvejado por Seis tiros e por pouco não ter atingido os vizinhos daminha residência que se encontravam em suas causadas. Nossa senhora graças a Deus nós deu livramento, mas  momento é de muita angustia e sofrimento para toda nossa familia e amigos.
A policia já têm uma linha de investigação e acredito que em breve este crime será desvendado. 
Mas apesar de todo nosso sofrimento com uma siiuação como este, nós causa revolta  ver como o assessor deste portal Josivan Antero utiliza de forma mesquinha e mentirosa um atentado contra minha pessoa e família na tentativa de criar um factoide.
é deplorável esse tipo de imprensa imunda que mesmo em situações como essa tentam criar factoides, não respeitam sequer a dor passada por mim, minha família e amigos

Me enoja ver algo tão deplorável assim. O atentado contra minha vida não têm absolutamente NADA a ver com possíveis investigações, que nem sei realmente se existem contra quem quer que seja em gestões anteriores.

tenho sofrido ameaças e retaliações por conduzir com seriedade e serenidade a Sttrans, que é que nossa população espera.
Mas não esperava do Patosonline ver algo tão serio ser transformdo num factoide tão mesquinho e deplorável.
O Josivan deveria ter feito como os serios membros da Imprensa que estiveram em minha casa, na policia civil para apurar a verdade dos fatos.Infelizmente, dessa Imprensa séria e comprometida,o autor do suposto factoide que em nada têm a ver com o ocorrido, o senhor Josivan Antero pssa a milhas de distância.
O Jornalismo sério e até mesmo o Patosonline não merecem isso.
Meus agradecimentos a toda cidade pela solidariedade em momento tão dificil.
carro
Patosonline.com
Foto do veículo de Gilson Monteiro
Em sua página no facebook Maurício Alves agradeceu o apoio recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS